Saio com um cara há quase dois anos. Já conheço a família, filhos dele e etc. Ele é muito feio as vezes, eu já sou mais de expressar que gosto dele e etc.
Ele já foi casado, a última namorada o traiu com amigos dele, enfim, histórico péssimo
Ontem ele respondeu uma caixinha que coloquei no Instagram, sobre revelações que poderiam me fazer. Ele escreveu que está reaprendendo a amar alguém que n seja os filhos dele e que devo ter paciência. Homens realmente passam por esses processos ou é só desculpinha dele pra justificar o comportamento um tanto quanto desinteressado no relacionamento?

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/02/2022 10h44
Acho que ele está sendo sincero com você.
02/02/2022 10h39
Caraí véi... Depois de tudo que o cara passa a criatura ainda fica desconfiando dele. Imagino a tristeza que ele ficaria se soubesse do que disse aqui, coitado.
anônimo
02/02/2022 10h39
Melhor duvidar que ele pode estar sendo sincero e continuar com essa vidinha de merda sem viver plenamente
elas respondem
anônima
02/02/2022 10h39
Não... Homens são animais de Plutão, rez a lenda que nem órgãos eles tem.
anônima
02/02/2022 13h27
Sim, homem sempre é sincero.
anônima
02/02/2022 13h33
".....Saio com um cara há quase dois anos....."

Vai continuar saindo como marmitinha por mais quantos anos?? Cômodo para ele, te come sem compromisso e todas as outras que ele quiser enquanto te joga desculpinha de "passado" blablabla....

Ele já foi casado, ja teve namorada ha pouco tempo e voce perdendo tempo sendo ficante.

Se estivesse mesmo interessado em relacionamento serio contigo já teria te pedido em namoro, que quer faz, quem não quer sempre arranja uma desculpa ou duas desculpas, ou tres, ou várias , como no seu caso...