2.85K  15/02/2020 00h05

Existe alguma maneira de tornar-se bonito aos olhos das mulheres sem nenhum tipo de intervenção cirúrgica?
E como se tornar uma pessoa mais interessante, para não ser considerado chato?

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
01/12/2015 18h22
Meu bem..a maior parte sua personalidade toma conta, tbm n vou dizer q beleza n importa porem vc n precisa mudar, so se cuidar quem quiser vai pegar
anônima
01/12/2015 13h29
a beleza esta nos olhos de quem ver
anônima
03/01/2015 15h00
;D

03/01/2015 03h43
Não busque fórmulas... Tome atitudes a este respeito, mas sem virar um pegador barato, por favor.
03/01/2015 12h19
Sendo vc mesmo, sem máscaras ou qualquer coisa do genero
anônima
19/12/2016 10h39
Difícil, ser considerado atraente depende do ponto de vista de quem observa.
As vezes me sinto atraída por uma pessoa só do jeito que ele rir, mexe no cabelo ou arruma o óculos
11/11/2016 11h28
Estude e se torne alguém interessante, com certeza depois disso vai atrair alguém
anônima
02/10/2019 09h59
sendo rsrs
eles respondem
29/12/2014 20h55
Claro que tem!

Vista-se bem, use um bom perfume, acerte sua postura, tenha senso de humor (mas sorria menos - rostos sérios são mais atraentes), use barba, durma no mínimo 8h horas por dia, faça alguma atividade física e o mais importante, se destaque dos outros homens de alguma maneira. Lídere algo, aprenda a investir, seja "foda" e choverá mulheres pra você, se é o que você quer.

E para ser interessante, simplesmente aprenda a ouvir. Tenha vontade de conhecer as pessoas e pare de falar de si mesmo.
anônimo
30/12/2014 01h51
Primeiramente levantar a sua autoestima, ser um homem mais confiante de si mesmo, sabendo e reconhecendo seus limites tb ... o ser humano é limitado, e é muito importante saber disso... então, não faça algo que fuja da sua natureza, seja você, não mude pra agradar ninguém, só mude se for para agradar a si msm ... pra ser interessante, depende dos olhos de quem vê ... mas ñ mude sua personalidade para parecer "interessante" pra mulherada, ao menos que você só queira uma farra msm, ai é diferente ... mas num contexto geral, seja vc msm meu jovem, pode ser clichê, mas é a mais pura realidade... quando você é sincero consigo msm, e encontra uma mulher que consegue reconhecer essa sua sinceridade, então ela será uma mulher de sorte... porque por mais talvez "desinteressante" que for o seu modo de ser, será o mais puro e sincero que ela poderá ter,.. se não , que fique com um cara que mente até p conseguir um beijinho..rs... e que se entristeça com as aparências... agora, uma coisa que é importante todo homem ter, é primeiro Amor próprio, na vdd todos tem que ter, depois, seguido por Confiança... mulher gosta de homem confiante, homem que se impõe, que tem atitude... que proporciona "aventura" pra ela... ao mesmo tempo que coloca mistério na cabeça dela.. (?) .. sakou ? .... Seja misterioso, atencioso, confiante, bem humorado, cheiroso e garanto que conseguira a gatinha que quiser. rs.. e ñ se esqueça , USE CAMISINHA . .rs brinks. .boa sorte!
29/12/2014 20h13
ninguém e feio e só mau arrumado, se você tiver um papo legal com a mulher saber descontrai ela você pode ser tornar bonito para ela de uma certa maneira e com isso você se torna interessante tbm ao msm tempo e tbm não sera considerado chato, mas presta atenção nas palavras que você ira usar para abordar uma MULHER DE VERDADE.
anônimo
30/12/2014 01h21
Amor próprio.
18/12/2016 23h13
Estudando e trabalhando.
anônimo
18/12/2016 18h39
Dando um tapa no visual , um corte novo , roupas novas , uns sapatos novos que combinem com suas roupas , uns colares que façam mais a sua cara , etc , andar ereto corretamente , ser mais sorridente , e amigavel e outras atitudes .
anônimo
18/12/2016 19h17
Cara o segredo é: confiar em voce mesmo, ter mais amor por voce, se valorizar, nada, cirurgia plasticas vai adiantar se vc nao tiver tudo isso, nao adianta ter uma boa imbalagem se nao tem o conteudo
06/01/2016 00h32
Vá estudar, leia livros, tenha assuntos variados, seja divertido e o principal é tratar bem o outro. Tendo essas coisas já são bons motivos para qualquer um te olhar de outra maneira.
03/01/2015 05h27
Ter dinheiro e a forma mais fácil
anônimo
19/12/2016 08h26
Use drogas.
05/01/2016 23h52
E ai cara, como foi com o jailson? kkkkk
anônimo
05/01/2016 23h40
Nascendo de novo.
anônimo
11/11/2016 10h51
A resposta desta pergunta é; ignore essas sugestões inúteis e fique rico.
anônimo
18/12/2016 16h44
Não ligando para opiniões alheias.
http://elaele.com.br/sexualidade/46351-como-deixar-ser-gay-come-tornar-assexual.html