Andei reparando bem nas perguntas e respostas e vi que há feministas hipocritas de que acham que só elas tem o direito de conseguir tudo, donas da rzão enquanto os homens não valem nada e tem que ser posto pra baixo. Reparem no comentarios de uma:
"Seja crítica..n acredite em tdo q eles falam...seja tão. Crítica a ponto de nenhum deles ter qualidades q deveriam ter na sua lista...faça com os defeitos deles sejam inaceitáveis..." e segundo ela, ela não é hum ser humano -_-

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
23/12/2016 12h26
Acho que deve ter .
23/12/2016 02h52
Que bosta.
anônimo
23/12/2016 12h40
Não só feministas, mas gays que abraçaram a causa pra ficarem bem na fita com elas kkkkkkkk
anônimo
23/12/2016 18h03
É a vadia que tem aquele pedaço de pano colorido e brega em cima da cabeça ? Deve ter roubado da vó, só pode, Eu ví kkk ela tava pagando de Fodona, durona, fria e etc.. Aqui no site kkkkk esse tipo aí é as que não pegam ninguém e sai por aí querendo passar essa falsa imagem que na verdade é toda o contrário kkk
Lamentável..
anônimo
23/12/2016 19h28
mangina, você que anda manginando muita coisa ai, kkk nesse site as pessoas tem manginando pra caramba, principalmente alguns homens que ficam se manginando, enquanto tem outros que são homens mesmo e não manginam nada.kkkkk eu não sou muito de ficar manginando não.kkkkk