Porque existem os passivos, os ativos e os versáteis.

Se 2 gays se apaixonam de verdade um pelo outro, mas na hora do sexo descobrem que os dois são passivos (apenas dão, mas não enfiam) ou então que os dois são ativos (apenas enfiam, mas não dão o cu), o que você acha que eles fariam?

Como vocês acham que eles lidariam com isso? Iriam deixar de ficar juntos mesmo se amando? Ou qual solução?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/02/2022 11h49
Vai no método mais antigo e confiável pra se resolver problemas assim: pedra, papel e tesoura

02/02/2022 11h37
Comprar um vibrador e um assistir o outro dando o cu pro vibrador. O único jeito.
anônimo
02/02/2022 11h34
Buguei.
01/03/2022 15h22
Acontece nada
elas respondem
anônima
02/02/2022 11h49
Tive um amigo gay que era passivo/ativo e namorava um outro gay exclusivamente passivo. Vivia me reclamando que o namorado não queria comer ele, apenas dar. Mas meu amigo também queria dar, enfim, eu escutava uma ladainha diaria. Ele acabou encontrando um amante que amava comer, dai meu amigo dava bastante para o amante e comia bastante o rabo do namorado..

Bons tempos aqueles, como eu amava nossas conversas de putaria...
anônima
02/02/2022 11h51
Ygona Moura dizia que isso não rola. Eles costumam se conhecer antes de se apaixonar, né? 2 passivos geralmente não rola, amiga.
anônima
02/02/2022 11h43
Ñ sei.