Pede pra ficar comigo e some depois?
Eu acho isso MT feio da parte dele, poderia pelo menos dzr um oi dps de ficarmos(não rola sexo sou virgem) ele smp faz isso, vem amoroso e desaparece. Alguém já passou por isso? Será que sou feia e desinteressante pra ele por isso faz isso? mas nunca fui atrás dele, ele q smp vem dps de meses, porém gosto dele e ele sabe.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/12/2016 10h08
Ele faz isso porque vc aceita.
Ninguém entra aqui em casa pra me procurar sem minha prévia autorização.
Se acha que está ruim...voadora. Pronto
elas respondem
anônima
23/12/2016 08h22
tamo junto porque to passando por isso tbm
anônima
23/12/2016 08h26
Não é questão de ser feia ou desinteressante. Ele usa vc como um objeto de prazer e isso é uma característica dele.
Quando ele te procurar se imponha e não fique mais com ele, diga que quer só conversar ai vc vai ter a prova do que eu to te falando. Se ele se importa com vc, vai fazer o que pediu, se não ele some e não volta nunca mais.
anônima
23/12/2016 08h33
Ele só te usa.
anônima
23/12/2016 09h02
Ele não quer nada sério contigo,as pessoas usam as outras mesmo sem ser como objeto sexual,talvez o fato de vc sempre está disponível quando ele te procura massagia o ego dele. Experimenta dá um não,ignorar ligações e mensagens,ele passará a te olhar de forma diferente.
Seja indisponível, desapegue, as pessoas gostam no que não tem. :****
Bjs e boa sorte.