Ela tem seus 30 e poucos anos e é casada, conheci ela dizia q era maquiadora, eu já desconfiava que não por causa das conversas dela não entendia nada de make. Anos depois ela fez um curso d make como se nunca tivesse dito q era maquiadora postava td do curso d iniciante, e agora realmente trabalha as vezes com isso. Achei q tinha feito isso p tava prestes a realizar um sonho e tal. Só q agr faz uns 3 anos q ela jura q dança pole dance, ballet, faz contorcionismo etc posta foto de mulheres dançando e se dobrando toda fingindo ser ela, inclusive diversas vezes peguei gente da família dela zuando ela nos comentários dizendo não ser ela, q mudou o corpo, mudou cabelo etc era bem nítido q n era ela e ela fica brava briga c td mundo jurando q e ela diz q só não mostra o rosto nos vídeos pq é casada. Pega foto de mulheres dançando e diz q são alunas dela. Fora isso ela pega foto de shows, hotéis grava a tela e posta como se ela tivesse lá mesmo (a resolução do cel dela é extremamente diferente dos vídeos d outras pessoas q ela pega). Eu fico intrigada mas fico com vergonha de perguntar pq será q ela faz isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/02/2022 11h50
Muito texto
Inveja sua
02/02/2022 11h54
Credo, a mulhe criou uma segunda vida que só existe na cabeça dela.
02/02/2022 11h55
Se você que é amiga dela não sabe, como é que iremos saber?
01/03/2022 18h34
Também não sei dizer.
elas respondem
anônima
02/02/2022 11h52
Deve ser bipolar
anônima
02/02/2022 13h25
Vou esperar o resumo.