eles respondem
Vamos por partes, como diria o tio Jack...
1) Na hora que você encontra a pessoa pela primeira vez faz o que? Só dá um oi, tudo bem? Abraça (eu teria vergonha)? R: seja educada... Um abraço seria excelente. Se não partir dele, faça você mesma.
2) Se a gente chegar 1 hora antes pra conversar, a gente poderia andar pelo shopping e conversar? R: caminhem pelo shopping e conversem sobre como foi o dia ou algum assunto que gostam.
3) Ele tá desempregado, se for o caso, posso pagar o bilhete dele ou pago só o meu? R: se ele querer pagar, deixe.
4) É ruim não comprar pipoca (ninguém merece beijar com pipoca nos dentes, socorro kkk), a gente poderia ir na Americanas comprar bala e chocolates? R: melhor evitar gastar, já que ele está desempregado... Isso faz a pessoa se sentir mal (depende da pessoa)
5) O que fazer depois do cinema? Lanchar? Seria ruim rachar?
R: Podem lanchar e se ofereça para pagar o seu, diga que você se sente bem assim.
(Quero que ele me beije lá dentro, mas não sei o que fazer depois...)
6) Conto ou não conto que nunca beijei? Temos 22 anos. R: Não, deixa rolar.
Deixe rolar, seja você mesma, com educação e respeito. Aja sempre naturalmente, sem esconder suas vontades, sem infantilidade. Quando você deixa a outra pessoa à vontade, você descobre mais coisas sobre ela.
Acredite. Nos dias de hoje, isso impressiona e surpreende positivamente muito mais do que pensa.
Compreendo que o nervosismo nos faça querer planejar cada etapa, e isso até que faz sentido. Mas vou te dar o mesmo conselho que eu daria para o meu "eu do 1° encontro": não projete muito, aproveite o máximo o prazer que a dúvida e o desconhecido podem proporcionar.
A mesma coisa q o homem sincero disse
1- É bom conversar muito antes, de querer sair. Pra evitar coisas do tipo. Óbvio que tu dará um oi, abraçando só se já estiverem com intimidade, mas como ter intimidade se tu mal conhece o cara? Whatsapp tá aí pra isso. Conheça até ter certeza.
2- Sim, ué. Vai ficar parada por uma hora? Fala sério.
3- Você pode? Eu que te pergunto. Ele vale a pena? Se sim, pague ué. Só não fique com alguém que está desempregado e não corre atrás de trabalho. Não fique com vagabundo.
4- Pipoca é sempre tão caro. Prefiro ir nas Americanas mesmo, mas escolha um filme bem ruim, se a intenção for beijar. Porquê se for um filme foda, vocês prestação atenção no filme, não no "encontro", beijos e afins.
5- Tu acabou de comer, quer comer mais? Eita. Se ele te beijar lá dentro, poderia te beijar lá fora também. Aproveita que já perdeu a vergonha, e veja o quanto o beijo dele pode te fazer ficar com tesão. :)
6- Conte. E vá com calma. Beijo é simplesmente INCRÍVEL, mas pode ser uma bosta. Aproveite os lábios dele, a língua, e faça com calma. É a sua primeira vez, faça ser incrível, e jogue essa responsabilidade nas costas dele, porque pra mim, quem proporciona um beijo incrível, é o homem, pois nisso, a mulher segue o nosso ritmo.
Não acho que o primeiro encontro deveria ser no cinema. Vocês deveriam se encontrar pra conversar em um outro lugar com num parque por exemplo. Mas se ele aceitou ir ao cinema é pq tem grana pelo menos pra isso. Realmente não é muito bom beijar tendo pipoca entre os dentes. Eu compraria outra coisa. Como é um primeiro encontro e ele está sem emprego, pague as sua entrada e se forem comer, melhor vc pagar a sua conta. E sim, se chegarem antes, é importante conversarem bastante andando pelo shopping procurando saber mais um sobre o outro. A informação sobre você nunca ter beijado é desnecessária.
Transa e faz um boquete no cinema.
Chama sua mãe e pede, acho que ela vai ajudar mais
É preciso ter cuidado com hpv guria
Abaixa a calcinha e deixa rolar
1) Beija de língua e passa a mão na bunda dele.
2) Não, é crime.
3) Paga o seu, vagabundo tem mais é que se foder mesmo.
4) Não podem, é coisa de pobre.
5) Transem.
6) Não conta, ele vai te rejeitar se souber disso.
vou falar da minha perspectiva mascuina
1 daria oi e abraçaria
2 poderia conversar enquanto lancha
3
4 não iria pra cinema , no caso seria so pra algo bem especifico, na maioria das vezes seria so pra levar alguma namorada assistir algum filme
5 lanchar e depois ir pra" hidromassagem" delicia hora do sexgo
6 desnecessario
elas respondem
1) Na hora que você encontra a pessoa pela primeira vez faz o que? Só dá um oi, tudo bem? Abraça (eu teria vergonha)? Oi, tudo bem ? Acho q a pessoa vai te abraçar.
2) Se a gente chegar 1 hora antes pra conversar, a gente poderia andar pelo shopping e conversar? Senta no banco do shopping e fica conversando.
3) Ele tá desempregado, se for o caso, posso pagar o bilhete dele ou pago só o meu? Paga só o seu o.O . Mas se ele quiser pagar o seu tbm, deixa pagar. Esse povo q n trabalha parece ter mais dinheiro do q qm trabalha :(
4) É ruim não comprar pipoca (ninguém merece beijar com pipoca nos dentes, socorro kkk), a gente poderia ir na Americanas comprar bala e chocolates? Sim sim. Comprar pipoca eh caro demais. Deus me livre.
5) O que fazer depois do cinema? Lanchar? Seria ruim rachar?
(Quero que ele me beije lá dentro, mas não sei o que fazer depois...) : Pode lanchar, se quiser sim. Eu n faço isso pq fico nervosa e n tenho fome qnd tô nervosa. E geralmente era hora para eu ir para casa. Mas vcs podem lanchar dps.
6) Conto ou não conto que nunca beijei? Temos 22 anos.
Se isso te fazer vc se sentir menos nervosa, conta.. e tbm faz com q ele n crie expectativa. Esse povo aí de app eh louco. Vai q ele queira algo dps. Mas se quiser n contar, n conta, n tem como a pessoa saber.
1) Cumprimenta de acordo com o nível de intimidade. Se estão se vendo pela primeira vez, seja um pouco mais cautelosa, se já se conhecem á mais tempo, um abraço é ótimo.
2) Andar pelo shopping, perambular pelas lojas, tomar um sorvete...as possibilidades são infinitas.
3) Bom, como já disse outras vezes, eu gosto de levar meu dinheiro para pagar as coisas que eu consumo. Quando for na ocasião, diga que se ele preferir você pode pagar pelos dois, mas acho difícil ele aceitar você pagar o bilhete dele, mesmo desempregado, ele quer manter a pose kkkkkk
4) Vocês podem comprar o que quiser pra comer, seja outros lanchinhos, bebidas e doces, então decidam antes.
5) Pode comer algo, passear mais pelo shopping, parar em algum lugar pra conversarem mais.
Com relação á isso, dê alguns sinais mais claros que dão á ele a intenção de que você quer ser beijada: Ficar mais próxima, olhar fixamente pra ele, falar mais baixo (faz com que ele se aproxime mais pra te ouvir kkk)...coisas desse tipo. Se você não quer tomar a iniciativa, não ponha 100% da responsabilidade em cima dele.
6) Não acho necessário falar isso, principalmente espontâneo. Se fale isso se ele perguntar...
Fica tranquila!!!
1 - Um abraço é legal
2 - Sim, passear e conversar sobre o que cada um gosta. É bom para perceberem afinidades.
3 - Se ofereça para pagar o seu só. Se ele quiser pagar, deixe. Nada de mais conversa sobre grana.
4 - É melhor chocolates e balas da americanas com certeza. Pipoca custa caro e vai evitar seu desconforto.
5 - Lanchar só se ele sugerir. Ofereça para pagar o seu. Agora, se o papo foi bom, voltem a conversar só. Se não, va embora kkk
6 - Não precisa contar. E não se preocupe porque vai rolar naturalmente e é instintivo. Não fique pensando nisso. Vai dar certo! Acredite!
Aja naturalmente e seja voce mesma. Nada de forçar personagem pra agradar. Se marcaram, é porque voce já está agradando do jeito que voce é.
Bjo e boa sorte!
Não saia com um desempregado, mulher.
Quer que eu escreva um manual? Apenas deixe rolar.
No cinema é chato, nem dá para conversar e olhar nos olhos. Vai ser fácil passar por esse encontro, seu texto parece pauta da revista Capricho.
Não conta q n beijou, cumprimenta normal ue, compra a pipoca e deixa ele comprar o ingresso, lanchar como q ele tá desempregado?