Existem homens que não fazem sexo casual ? Ou todo ele se tiver oportunidade faz e cai fora ?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
02/02/2022 13h55
Logico que sim, pq as mulheres acham que todos os homens são iguais, virjões viciados em porno feito esses lek do site, incel, cafajestes e fdp? Porra ai os homens que querem fazer o certo e ser descente ficam putos mesmo. Eu quero uma namorada e não bunda de tiktok e sexo casual com qualquer uma que pode ser um saco de dst
02/02/2022 13h53
Devem existir, bilhões de homens por aí...
22/02/2022 00h19
Sei lá de tempo em tempo as coisas mudam, eu não estou solteiro a muito tempo, então posso falar apenas por mim, de como eu Era

Acho meio difícil um homem hétero solteiro recusar sexo com uma mulher, casualmente ou não.
22/02/2022 00h05
Não existem.
anônimo
16/02/2022 13h23
todo homem só faz sexo com interesse em casar.
anônimo
03/02/2022 10h26
Sim. Homens normalmente transam sem compromisso sim, mulheres também, mas nem tanto.

Mas se ela gostar da menina, vai comer e vai voltar. Enfim, é melhor tu descobrir a intenção dele antes de se envolver sexualmente. Sexo prende, cuidado. Se ele te comer muito bem comido, vai marcar, e se ele sumir, vai doer.

Então, cuidado. Conheça muito bem antes esse cara, antes de trepar com ele, mesmo que seja casual, conheça!
03/02/2022 10h22
É claro, o negócio é que vcs conhecem uma bolha da sociedade e já acha que todos são de X jeito, tem X gosto, por exemplo no meu ciclo de "amizades" boa parte é assim, inclusive eu.
anônimo
02/02/2022 16h13
Isso é mito
anônimo
02/02/2022 13h57
Eu só faço sexo com quem eu amo.
anônimo
02/02/2022 13h57
O golpe tá ai
elas respondem
anônima
02/02/2022 14h04
Não adianta querer jogar culpa nos homens agora eu ja fui bastante criticada pelas próprias mulheres aqui por falar isso, mas olhe com os homens e as mulheres se comportam, como vão querer seriedade na vida se não conseguem se quer, se levarem a serio?

Depois ficam aqui falando que o outro sexo não vale nada e depois agindo igual, falando as mesmas coisas e mostrando como são igualmente escrotos.
02/02/2022 13h59
Esse tipo de homem foi exinto a milésimo anos atrás.
anônima
02/02/2022 13h53
O que não encaixa é que tem mulheres que só por gostar de ficar com um cara qualquer (que pode não ser o ideal e ela poderá querer depois mudar ele pra encaixar no que ela quer) já querem namorar e tem homens que não são assim, vai querer ir conhecendo, curtindo o sexo porque gostam de sexo e de curtir ele até achar a certa na cabeça deles, conhecendo bem ela e ter realmente certeza que é a melhor decisão namorar com ela.
anônima
16/02/2022 14h58
deve existir
anônima
02/02/2022 14h01
Eu sou assim e por isso tô encalhada.
02/02/2022 14h00
Nunca ouvi falar dessa espécime.