eu nunca tinha ficado até perder um ente querido, tipo eu recebi a notícia e parece que eu não tava sentindo nada, nenhum sentimento, até no enterro eu via todo mundo chorando e não sentia absolutamente nada, mas quando eu saí da capela e me sentei sozinha parece que todas as emoções vieram tudo de uma vez e eu não conseguia parar de chorar de jeito nenhum, me deu uma crise de ansiedade que eu cheguei até passar mal, não conseguia respirar e me deram calmante, muito ruim, as vezes você vê aquela pessoa e ela não tá chorando mas ela pode estar sofrendo mt tbm

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/02/2022 13h56
Anotei
anônimo
27/02/2022 14h12
Quando presenciei uma cena de quase morte de uma pessoa próxima
27/02/2022 14h15
Até hj nunca .
elas respondem
02/02/2022 13h53
Quando reconheci o corpo da minha mãe no necrotério
27/02/2022 14h14
Quando aos 6 anos vi um bêbado vomitando no próprio copo na calçada de casa. Aquilo foi aterrorizante.
anônima
27/02/2022 14h13
Já, parei no hospital