Não estou falando dessa gente que vende missanga nas praias. Estou falando daquelas pessoas que possuem formação ou conhecimento em uma área específica e que conseguem ganhar razoavelmente para poder se manter viajando em suas kombis, motorhomes etc.

Você viveria desta forma?

Se sim, por quê?
Se não, por quê?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/02/2022 14h36
Nômade hahahahhaahahahhaha
Piada boa
anônimo
01/03/2022 18h32
Eu gostaria de viver assim, acho muito dahora.
Espero ao menos um dia poder sair por aí viajando...se tudo fosse igual no Pokémon (╥﹏╥)