2.14K  23/12/2016 10h17

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/12/2016 09h47
Defeito, se demorar muito mesmo
23/12/2016 09h59
Depende muito do homem. Se ele consegue, numa mesma transa, gozar ao menos umas duas vezes, então não precisa segurar muito, desde que espere a parceira atingir primeiro o orgasmo, visto que a mulher demora um pouco mais Agora, se ele é daqueles que goza uma vez e acabou a festa e a outra gozada só no dia seguinte, então é melhor mesmo demorar para gozar, senão a festa acaba logo.

Prefiro um homem que me dê uma canseira para gozar e me dá tempo de eu gozar várias vezes e aproveitar bem a festa, do que aquele que mal encosta e já se acaba todo, me deixando totalmente na mão, odeio isto..
anônima
23/12/2016 10h09
Depende, se a transa está ruim, demorar pra mim é castigo kkk
O bom é o cara ter controle, as vezes está naquele clima, e o boy goza, acaba com a alegria, é meio que frustrante. O momento é quem diz..
eles respondem
23/12/2016 09h57
Tudo depende.
Pra uma rapidinha de 2 minutos o cara que não consegue gozar rápido num diverte tanto...
Pra uma foda de 30 min sem parar (zueira)onde a mulher não está sentido prazer, também não adianta nada demorar.

Toda transa tem que satisfazer os dois, então minha sugestão é que não foque no tempo que demora a gozar e sim no tempo que dá o máximo de prazer à mulher.
anônimo
23/12/2016 10h03
Eu demoro e pra mim é vantagem, pois sempre faço as mulheres gozarem inúmeras vezes. Mas quando quero ser rápido, também consigo. Tem uma posição que a mulher fica que faz com que eu goze rapidamente.
anônimo
23/12/2016 10h17
Depende do clima se vc ficar no lenga lenga ela não vai gostar, e para os que tem ejaculação precoce gozou descansa e parte para o proximo round se aguentar outro fight, o primordial é o prazer mutuo e fazer a mulher gozar proporcionando o prazer a ela.