1.65K  01/03/2022 15h18

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/02/2022 15h57
bom, arquétipo sao caracteristicas, podem estar em objetos, pensamentos, relacionamentos, muitas coisas por exemplo:
Os 12 Arquétipos de Jung

1 – O criador. Tem como lema de vida que tudo aquilo que pode imaginar, é capaz de realizar
2 – O governante. Alguém que exerce poder e que gosta de ter controle sobre as coisas em qualquer área
3 – O cuidador
4 – O indivíduo comum
5 – O amante
6 – O tolo
7 – O herói
8 – O rebelde
arquétipo é um conceito da psicologia utilizado para representar padrões de comportamento associados a um personagem ou papel social. A mãe, o sábio e o herói são exemplos de arquétipos. Esses “personagens” têm características que são percebidas de maneira semelhante por todos os seres humanos.

e os biokinesis ou vitakinesis é uma pseudociência (teoria sem comprovação científica) que supostamente consiste na capacidade de usar a força do pensamento para modificar alguns aspectos fisiológicos do corpo, como a cor dos olhos, a cor do cabelo, a cor da pele, a altura, a quantidade de gordura corporal, etc.
anônimo
01/03/2022 15h18
Não sei
elas respondem
anônima
02/02/2022 15h56
Arquétipo é uma imagem ou conjunto de imagens para configurar seus pensamentos (visual). Já a biokinesis é um som, para configurar seus pensamentos (auditivo)

Qualquer dúvida me chame, dou aula disso pro povo