Depois de um termino , eu e meu namorado voltamos , e ele decidiu ficar sem Instagram e disse que não queria eu tbm se eu quisesse ficar com ele porquê ele não queria mais usar , então tá nós 2 sem Instagram, antes disso a e tinha foto e tals da gente e agora tem nada ele tirou tudo só deixou umas foto dele no destaque o que vcs acham e tipo eu queria voltar com meu Instagram e ele não quer

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/02/2022 16h24
Não faço ideia da vdd, mas o que me vem na cabeça é:
1. Ele tem medo de vc trair ele

ou

2. Ele não quer que alguém veja que ele ta namorando
anônimo
02/02/2022 16h26
Falta de diálogo da porra. Perguntou o porquê disso? Ele explicou? Porra, relacionamento feio e sem entendimento, caralho, que saco hein. Vocês são adolescentes?
anônimo
02/02/2022 16h30
Ta difícil de entender isso ai.

Ele n queria instagram e tirou o dele só q mandou vc tirar o seu Instagram pq ele n ia usar e vc tb não podia.

Mas ele ta usando Instagram e tirou suas fotos e deixou só as dele.

E vc ta sem Instagram pq ele n deixa vc ter Instagram...

É ISSO AI NÉ...

Tu é tonta mulher, tu é muito trouxa eu n sei nem o q dizer pq eu penso q n tem gente tonta assim.
Ele deve ser Zé droguinha né pq mulher só vira capacho assim de nóia.

Mulher depois q já te xinguei, ele ta te fazendo de besta, e ele tirou suas fotos pra n atrapalhar os outros esquemas dele e tu deve ta sendo corna já
01/03/2022 15h19
É algo assim
01/03/2022 15h26
Não suspeite de nada.
anônimo
01/03/2022 15h29
Entendi nada, esse povo faz cada rolo na vida
anônimo
01/03/2022 15h30
Negocio besta esse negocio de instagay
elas respondem
02/02/2022 16h27
E vc aceitou ser dominada assim por ele? Ele te deu a condição de ficar com ele: ficar sem insta tbm, problema dele se vc quiser ter insta tenha e bata de frente com ele
anônima
02/02/2022 16h21
Melhor eu ficar quieta
anônima
01/03/2022 15h26
"..então tá nós 2 sem Instagram, antes disso a e tinha foto e tals da gente e agora tem nada ele tirou tudo só deixou umas foto dele no destaque .."

Não entendi, se estão sem instagram como agora ele tirou tudo e só deixou umas fotos dele????

De qualquer forma se ele tirou as fotos de voces e continua usando o instagram e não deixa voce usar o seu, é porque continua agindo como solteiro ou até está com outra e não quer você veja.