Uma mulher que mecha comigo, que me ame e eu amo acima de tudo com defeitos e qualidades que nem precisa ser perfeita, que faça diferença pra que ela seja especial e que eu a ame e a respeite acima de tudo.
anônimo
24/12/2016 17h48
Eu procuro em uma mulher - educação, sinceridade, que goste de mim do geito que eu sou, que seje linda, inteligente, etc.
anônimo
24/12/2016 17h48
Uma mulher de qualidades e que nao seja feminista o que está difícil de encontrar hoje em dia
anônimo
23/12/2016 12h21
Uma garota cristã .
elas respondem
23/12/2016 10h37
Eu só procuro um homem que me faça bem, com todos seus defeitos e qualidades