Nenhuma mulher chegou em mim (não as culpo, também sempre fui mais fechado). Mas pra tudo há uma primeira vez, e essa é a minha.
Mas mesmo ela sendo atraente, há alguns obstantes: eu não me interesso nela no que tange a sua personalidade. Posso não ser o cara mais maduro do mundo, mas ja superei muitos comportamentos herdados da infância e adolescência que ela ainda mantém, portanto nem me vejo como alguém que teria o mínimo de interesse em alguem dessa faixa etária.
Já até mesmo completei a faculdade, então por mais que muitos digam "não tem problema, a diferença não é tanta assim", eu discordo e ficaria com aquilo na minha cabeça. Não acho justo ficar com alguém que se mostre interessado por mim mas com quem eu só iria querer fazer sexo e ter companhia.
Mas... Eu tbm ando muito carente nos últimos anos, e fico pensando que se não seria uma ótima oportunidade perdida, considerando tbm que sou péssimo com mulheres.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
02/02/2022 17h22
Deixe a garota em paz então, não use ela pra suprir sua carência.
anônima
02/02/2022 17h22
Acho melhor não se envolver. Ela já não faz seu tipo e ainda é menor de idade. Uma hora você encontra alguém legal que se sinta atraído de verdade, principalmente nessa questão de maturidade que você disse.
anônima
02/02/2022 17h22
Não o culpo,mas meninas de 16 anos não tem mentalidade que acham que tem para namorar os cara mais velhos e você deve de ter respeito e procurar uma da sua idade.
A diferença é que a mais nova claro que vai se interessa e gostar de você ela não e uma mulher ainda
E as da sua idade já tem noção de vida não querem homem sem atitude fechadão e sem condições
02/02/2022 17h24
Vc nem tá afim dela e ela é menor de idade. Vc só ta na dúvida por parecer ser um sexo fácil que caiu direto no seu colo. Mas vc tem um cérebro que pode controlar o seu corpo, use-o pra fazer o que é certo, não o que é cômodo. Vai atrás de alguém da sua idade pra transar. Depois a menina que é a imatura hahha! Ela pode até ser, mas vc não tem nada de maduro tb, só é mais oportunista. Maturidade é outra coisa
anônima
02/02/2022 17h24
Você vai arrumar uma pensão pra vida inteira.
anônima
02/02/2022 17h19
Carência não justifica querer se envolver com menor de idade.
anônima
02/02/2022 17h27
Vcs pode só ficar umas 2 vezes, fala com ela pra ficar só 2 vezes
anônima
26/02/2022 14h52
Vai estar usando ela pra suprir algo. Deixa a menina.
anônima
27/02/2022 00h48
Isso vai dar merda
eles respondem
anônimo
02/02/2022 17h20
Acima dos 14 tá livre kkkkk
02/02/2022 17h19
Meu conselho é: pula fora. Não queira correr o risco de engravidar uma adolescente. Não vale a pena, procure alguém mais velha
02/02/2022 17h23
Taca o piro duro no meio da bunda mole dela fazendo os olhinhos dela lacrimeja
anônimo
02/02/2022 17h17
Você é um pedófilo, isso sim. Meu palpite? Que o pai dela descubra e te moa na porrada.
anônimo
02/02/2022 17h20
Espera dois anos, depois pense nisso. Enquanto isso, sai fora.
anônimo
02/02/2022 17h59
16 anos é criança. Manda ela ir comer terra.
02/02/2022 20h18
Não dou palpite na vida de ninguém. Ela é menor de idade, se você quiser ir pra cadeia, beleza
26/02/2022 14h47
Melhor pagar a faculdade dela.
27/02/2022 00h49
Denuncia ela por corrupção de maiores.