Minhas crises vem com uma sensação espontânea de desespero, dificuldade para respirar, o coração acelera, suor frio, e minhas mãos começam a tremer, uma sensação horrorosa. Sentar, beber águe e tentar me acalmar, na maioria das vezes ajuda, mas tem crises tão fortes que parece que nada adianta. Se eu sento na cadeira piora, se eu levanto piora, se eu deito piora, a sensação de angustia é tão forte que parece que estou tendo uma crise de asma, ou ataque cardíaco.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/02/2022 17h32
Anônimo, esses sintomas que você descreveu aqui são de síndrome do pânico. Busque ajuda de um psicólogo ou psiquiatra pra entender melhor o que te leva a se sentir assim!
anônima
02/02/2022 17h51
anônima
02/02/2022 18h29
Tenho
Começo a comer demais, uma sensação que não dá pra descrever minha alergia ataca
anônima
02/02/2022 19h33
Você deve se consultar com um psiquiatra, se necessário, tomar medicação e, com certeza, fazer terapia.
eles respondem
anônimo
02/02/2022 17h37
Ataque de pânico. Se ocorre com frequência, torna-se síndrome do pânico.
02/02/2022 18h08
Eu tenho ,mas são leves . Sinto falta de concentração ,entre outros . Melhoro com exercícios