Meu estilo de vida é bem parado e eu estou namorando. As vezes me acho muito sem graça e acho também que eu deveria estar sozinha. Sempre gostei que ele viesse dormir na minha casa, mas ultimamente ele tem negado e isso me traz a impressão de ter enjoado da mesma coisa de sempre. Mas eu não sei o que fazer para mudar isso, sempre fui assim e não tenho dinheiro para investir em viagens ou algo do tipo..
Já estou paranóica e pensando em terminar.. preciso de orientações

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
02/02/2022 18h21
Já deu a bundinha pra ele?
anônimo
02/02/2022 18h24
Converse com ele, antes de tomar uma atitude precipitada.

Fale o que está lhe incomodando. Tente chegar numa solução. Não tome uma decisão unilateral, poxa, vocês dois são namorados, há um compromisso. Consulte ele, e se achar que deve terminar, termine, mas não faça nada na impulsividade.
02/02/2022 18h31
Ele não tem dinheiro?

Tenta fazer algo diferente
anônimo
02/02/2022 18h31
Foda-se
02/02/2022 18h32
Já deu o cu?
anônimo
02/02/2022 18h56
Homem é simples, não liga pra isso não.
Se ele n te chama pra sair n tem nenhum motivo de vc se achar sem graça.
E vc pode sair com ele pra ir em algum lugar diferente de vez em quando
anônimo
02/02/2022 19h22
Faça o que te dá prazer.
Esse tem que ser o foco.
02/02/2022 19h30
Ah, tá. Vamo terminá porque eu sou paradonah, porque eu não saio de casa e não fazemos nada de diferente.

Olha bem o motivo de tu querer terminar anônima, pensa bem bicho.

E a coisa mais simples é você e seu namorado conversarem e procurarem fazer algo além do mesmo, não é difícil e leva alguns minutinhos. Aliás, comé que nem ele e nem você tocaram nisso até hoje?
anônimo
03/02/2022 13h16
Por quê?
@Byrna
04/02/2022 02h26
Tente melhorar a autoestima. Leia livros de autoajuda
anônimo
05/02/2022 12h15
Vish..
09/02/2022 10h34
Também me acho sem graça, nada a ver ser eu.
14/02/2022 16h12
Eu também acho, melhor terminar.
elas respondem
02/02/2022 18h35
Pare com isso.
Há tantas coisas agradáveis para se fazer de graça ou sem gastar muito.
Se você está sentindo que há algo de errado no namoro de vocês, fale!

Por que muitos relacionamentos não dão certo? Porque os envolvidos acham que o outro tem bola de cristal para adivinhar o que está acontecendo.
Diálogo, meu povo, por favor!

E você não é sem graça. Se ele aceitou namorar contigo, é porque gosta de ti e também porque você tem as qualidades que ele procurava.
anônima
02/02/2022 18h41
Olha como os homens são subdesenvolvidos, olha as piadinhas, são uns bocós mesmo e depois me xingam. Só ver a respostas desses idiotas
anônima
02/02/2022 18h24
Vocês não podem ir pra outro lugar? É só fazer uns programas diferentes, nem precisa ser viagem