Porque alguns homens adultos gostam de 'menininhas' mesmo tendo, nalgumas casos, uma esposa ou namorada?
É um comportamento muito comum entre os machos e na maior parte das vezes é mesmo degradante, vergonhoso e lamentável. E aí... Alguém tem uma boa ideia?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/02/2022 02h36
Sim, eles não gostam de mulheres 25+
anônima
27/02/2022 02h40
É muito relativo.
anônima
27/02/2022 02h41
Menininhas de que idade?
eles respondem
anônimo
02/02/2022 18h39
Mulheres mais jovens nos dão a sensação de que podemos viver mais uma vez. De recuperar aquelas coisas mais entusiasmadas e fortes do inicio da vida adulta ou até adolescência.

Muitas mulheres mais velhas se tornam, assim como os homens, meio ranzinzas, desconfiadas. Não que isso seja de todo ruim, mas as vezes tudo que vc quer é aquele 'combustível" que só as mais novinhas são capazes de dar.
(não apoio, pq pode virar vicio e, como vc falou, é degradante, ainda mais pra ela. Acredite, eu ja vivi isso)
anônimo
27/02/2022 02h43
Entenda. As menininhas são as mais fáceis pros caras mais velhos. Não é questão nem de preferência, é de disponibilidade quando o cara quer trair. Pra que trair se vai ser com uma velha complicada? Muito mais fácil com a menininha que vem babando atrás de mim
27/02/2022 02h13
Também não sei
27/02/2022 02h15
Ninguém sabe.
anônimo
27/02/2022 02h23
Obs
anônimo
27/02/2022 02h25
Por causa do pecado.
anônimo
27/02/2022 02h35
Vc n citou a idade dele e nem da namorada ou esposa então n da pra analisar melhor.

Existe um tipo de homem q a única coisa q ele quer na vida é comer várias mulheres, mesmo q ele namore ele vai continuar comendo outras ou até saindo com gp. Eu ja conheci homem assim.

Mas essa mulher tinha q larga esse cara, se ela n larga ai é problema dela e ela q se foda.

Mas mulher jovem e bonita isso é mesmo