1.39K  01/07/2018 03h23

Tem pessoas que dizem que não existe mais preconceito contra casais com diferença de idade, mas só quem passou por isso sabe que sim. Principalmente por familiares e amigos. Como superar essa barreira dos familiares e amigos e convence-los que não tem nada errado? E sim, eu sou mais novo.

eles perguntam
5 7
elas respondem
29/12/2014 22h11
Esqueça as críticas, os comentários maliciosos dos outros, nunca tente agradá-los, pois esta é uma missão impossível...eles sempre encontrarão motivos banais para implicar com sua felicidade, isso é fato. Você é o único que pode julgar o que é melhor para você...o resto, é só o resto.
30/12/2014 02h30
@Thatcher, disse tudo... ^^
Só acrescentando que no fundo, no fundo pode ser que a família sinta mais é preocupação sabe, medo de ver você sofrendo. Mas se vocês se amam e estão felizes, esta felicidade com o passar do tempo vai tranquilizando qualquer tumulto invalido.
Felicidades, e que reine o amor!
30/12/2014 21h07
Não se importando com objeções de terceiros.
anônima
03/01/2015 15h03
Liga o dane-se e pronto! Um relacionamento é feito a dois, e não a três, a quatro, mais irmão, mais tia, mais cachorro, papagaio e passarinho.
01/07/2018 03h23
Infelizmente existe sim, já está enraizado nas pessoas. Estou meio que passando por algo semelhante e o preconceito está em mim sou 10 anos mais velha que ele e tento sinceramente não ligar mas não é tão fácil assim, isso vem de criação e várias outras coisas, mas tento não pensar muito... Rsrsrs
eles respondem
anônimo
31/12/2014 04h38
Taca le pau em silêncio se não quer fofocas/blábláblá alheio. Caso contrário, manda toma no cú.
Como já foi dito "Você não paga minhas contas" é .. por aí mesmo.
anônimo
30/12/2014 01h21
Esteriótipos somem com o tempo.
anônimo
30/12/2014 02h09
Bom, primeiramente vou dizer o que eu acho, em partida acredito que Deus deu a vida a cada um para cada um cuidar da sua, já para não ter tempo de cuidar da vida dos outros, ou seja, feliz é você, e triste são eles que a diversão deles é cuidar da sua, rs... porque se a vida deles estivessem realmente boa, e se eles estivessem realmente com paz no coração, jamais ligariam para o que você faz ou deixa de fazer, falando mal, criticando e tudo mais ... e sim daria uma opinião e morreria o assunto ... Agora mudando o foco um pouquinho, eu acredito que se estejas feliz com está mulher mais velha, feliz é você, e ñ se importe com a opinião dos outros, porque as palavras deles não tem poder para mudar o seu destino, o seu caminho.. são palavras vazias das quais só servem para atrasar a vida deles mesmo... A única opinião que irá interferir na sua vida, é a sua! , então tome cuidado, para ñ perder o equilíbrio, e se deixar levar pelos outros... tá bom jovem ?... viva sua vida da forma que achar melhor a ti... bom, abraços.. e que a paz do senhor esteja convosco!.
anônimo
29/12/2014 21h10
Já passei por isso.
Como convencê-los que não tem nada de errado? Você não convence. Não dá.

Na época eu era o mais novo e a minha namorada me ensinou o seguinte: deixe eles falarem o que quiserem, não são eles que pagam suas contas.
01/01/2015 23h57
se a garota ( 99% das vezes é ) for menor de idade e vc for bem mais velho acho uma barreira muito grande
anônimo
18/07/2015 01h25
Olha, já tive preconceito, mas eu era 6 anos mais velho que a garota. Foi difícil lidar com o pai dela, mas terminamos mesmo pq em muitas situações ela não tinha maturidade, como qdo eu saia com meus amigos, ciúmes das colegas de sala etc.