é o seguinte.. namoro uma garota já faz 7 meses, e ela demonstra ser muito fiel, me amar muito.
porem..ela conversa com um carinha pelo insta, e esse carinha já trocou nudes com ela. "quando ela era solteira".

uma vez eu falei pra ela que eu não gostava daquele cara por que ele era um tipo de cada muito otário.
ela ouviu e no dia seguinte apagou o número dele no whatsapp e deixou de seguir no Instagram, mais isso só durou uma semana...
depois ela adicionou ele novamente no whatsapp e ele começou a seguir ela no insta e ela seguiu de volta..

nota: ela me dar total acesso o Instagram dela, eu vejo tudo e no whatsapp também. e eles mantem uma conversa de amigos..
mais só de saber que ela já trocou nudes com ele me encomoda muito

isso é uma simples amizade normal?, ou devo me preocupar..

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
02/02/2022 20h37
Muuuu
anônima
02/02/2022 23h56
Normal não é,mais também não é o fim do mundo.Se ela te respeita.nao tem por que se importar.
(Não li a história toda,minha resposta é genérica)
02/02/2022 20h38
A resposta vc já sabe ..
02/02/2022 22h20
Vai dar merda isso aí!
anônima
02/02/2022 20h39
Eu não confiaria.. fica de olho.
anônima
09/02/2022 11h58
Vish
anônima
09/02/2022 11h47
Já foi corno vamos para a próxima
anônima
09/02/2022 11h44
A resposta você já sabe
anônima
02/02/2022 22h35
''ela conversa com um carinha pelo insta, e esse carinha já trocou nudes com ela''
''ela ouviu e no dia seguinte apagou o número dele no whatsapp e deixou de seguir no Instagram, mais isso só durou uma semana...''
''depois ela adicionou ele novamente''
02/02/2022 22h29
Eu não me sentiria bem com a situação e conversaria com ela
eles respondem
02/02/2022 20h40
Eu não aceitaria isso.
anônimo
02/02/2022 20h42
Ela ainda tem interesse nele. Cuidado, hein!
02/02/2022 22h26
Esquece o pessoal te zoando ai cara, confia na mina, ela te da total acesso a tudo, não esconde nada de você, então fica de boas. Só fala pra ela que essa comunicação dela com esse cara te incomoda, mas que a vida é dela, e você não é o dono de ninguém, segue de boas amando tua mina, junto dela, na parceria, se ver algo, simplesmente tome suas decisões.
Cara a desconfiança, ciúmes, possessão é terrível, é igual ser dono de dois cachorros, se você alimenta somente um, o outro morre, e esse que está forte pode te dominar, é dai que onde o ser humano faz as piores loucuras. Prove pra ela que você é mais do que isso
02/02/2022 23h58
As vezes reclamo por não namorar mas é cada história que eu fico até aliviado.
anônimo
02/02/2022 22h44
Que merda cara
anônimo
02/02/2022 20h41
iiih mano, tem parada errada aí kkk
Acho melhor vc conversar com sua namorada e mandar ela escolher entre você e esse cara, ou então pode se preparar pra ser corno. isso se já não for né. kkkk
Mas como vc sabe que eles já trocaram nudes?
09/02/2022 11h50
Cara, não é nem um pouco normal... Toma cuidado!
Ela com certeza tem interesse nele, isso é fato!
09/02/2022 12h00
Claro que não é normal.
Ou sua namorada é muito da sem noção ou você é corno. Ou as duas coisas.
14/02/2022 13h46
Convida ele para comer sua namorada.
anônimo
09/02/2022 11h43
É corno
anônimo
02/02/2022 20h49
Oi vira cuckold ou sofre
anônimo
02/02/2022 20h39
Esquece tudo isso!! Hoje eu vou te ensinar a como se tornar um BIG SHOT!! Basta seguir 3 passos:

1- Afaste-se de amigos e se isole;
2- Leia muitos livros;
3- Aprenda a falar grego ελληνικά.

Pronto, agora você vai se tornar incrível, um cara tão top, misterioso, cheio de surpresas e interessante. Para de ler isso e tira logo um print da tela pra vc seguir os passos, seu corno!
02/02/2022 20h39
Putz cara, estranho pra caralho.. Deve ter coisa aí.