Uma tatuagem de um personagem da Marvel rendeu uma história inusitada que viralizou nas redes com mais dois milhões de visualizações. Em vídeo publicado no TikTok, Courtney Lyn compartilhou o desenho de Rocket Raccoon, personagem famoso dos quadrinhos, em sua pele com um erro inesperado: parte da figura ficou parecendo um pênis.

Na referência usada para a tatuagem, o personagem aparece de joelhos no chão, segurando sua arma, mas a reprodução da cena acabou causando uma outra interpretação.
filhos?

"Era para ser um joelho, mas parece um pênis!", declarou ela. "Olhe para este joelho em questão. Há uma linha lá. Não sei se é uma dobra na roupa ou uma rachadura na joelheira ou o que quer que seja, mas ele [o tatuador] seguiu à risca, infelizmente", completou a tiktoker.

Courtney ainda contou que já havia feito outras tatuagens com o artista e tinha visto o esboço do Rocket Raccoon. O detalhe é que ela só percebeu a semelhança de parte do desenho com um pênis quando já estava em seu braço.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
03/02/2022 00h02
Não faria nem uma flor,eu enjoou fácil das coisas,mais cedo ou mais tarde iria me arrepender.
anônima
02/02/2022 20h57
Não, não gosto da Marvel
02/02/2022 20h59
Não curto tatuagem, em mim pelo menos, mas o lado bom de ter tatuagem é que a chance de um canibal te matar pra comer você é baixíssima
anônima
02/02/2022 21h08
Não.
anônima
02/02/2022 22h56
Não faria.
eles respondem
anônimo
02/02/2022 20h57
Não
anônimo
02/02/2022 21h09
Não, prefiro o Batman, Marvel é paia demais.
anônimo
03/02/2022 00h08
vai ti fude seu otario, tu é otario