O que esse governo ganha em ser totalmente contra a vacinação e até chegar ao ponto de existir um disque denuncia anti-vacina?

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
24/02/2022 13h40
Tomei vacina, peguei covid -_-
anônima
24/02/2022 13h12
Se fosse totalmente contra acho que bastava não pedir e não as fazer obrigatório tê-las para entrar em x e y

Acredito eu
anônima
03/02/2022 20h29
Governo genocida.
anônima
24/02/2022 13h32
Porque é um governo ruim
24/02/2022 13h10
Viva Bolsonaro
anônima
02/02/2022 21h09
10 pontos.
24/02/2022 13h45
Mais de 650 mil cadáveres
Isso que ele ganha.
Tentar desistimular a vacinação de crianças é só uma parte da estratégia do governo da morte.
Se não fosse justamente a imunização primeiramente de adultos posteriormente criança não estaríamos nesse nível próximo ao que pode dizer de "normalidade".
A tal imunização de rebanho que posteriormente poderia ser resolvido com imunização de cloroquina não iria funcionar, obviamente.
Para aqueles que batem no peito não ter imunizado, pouco se sabe das sequelas do vírus nos assintomáticos até mesmo se associada a outros tipos de patologia.
24/02/2022 13h41
Melhor assistir TV senado e acompanhar os debates.
anônima
24/02/2022 13h49
Mas nunca vi nenhum comunicado de governo nenhum! O.o
eles respondem
anônimo
02/02/2022 21h12
Uma vacina que vc precisa tomar 4 doses em menos de uma ano, nao te imuniza do virus, e ainda te da parada cardíaca, ja viu uma vacina assim? Kkkkk
02/02/2022 21h32
1-Acho que tem a ver com o fato de as vacinas terem sido criadas pelos seus opositores a nível mundial, porque eles praticamente detêm o monopólio dos laboratórios e das universidades, e são pessoas altamente suspeitas, do governo chinês, do governo russo e da elite americana, envolvendo pessoas como o Bill Gates, figuras que se colocam como acima do bem e do mal.
Apesar disso, acho que não seja mais uma razão relevante para preocupação, pois a vacina a esse ponto já foi amplamente testada, até Donald Trump e Boris Johnson reconheceram isso.
2-Disque denúncia é para garantir que um grupo de pessoas não venha a ter menos garantias que até um presidiário tem, e evitar situações cujo foco seja mais o constrangimento do que propriamente a proteção sanitária de algum lugar.
02/02/2022 21h22
Deixa eu ver se entendi:
O governo abre espaço para que cidadãos o contatem e denunciem constrangimentos ilegais pela não-vacinação de seus filhos, principalmente cobranças do passaporte da segregação social vacinal, já sem sentido pra adultos e mais sem sentido ainda pra crianças, por ser a vacina contra a Covid uma vacina ausente no PNI, portanto não obrigatória pra essa faixa etária. Requerendo assim, esses cidadãos, os direitos constitucionais seus e de seus filhos.
E isso é tratado como "disque-denúncia anti-vacina".

Senhoras e senhores, eis um perfeito exemplo do porquê o termo "liberdades individuais" jamais é ouvido saindo da boca de um esquerdista.
Ou não sabem o que é isso, ou sabem e desprezam.
02/02/2022 21h07
Primeiro, porque o esquema de propinas nas compras daquelas vacinas indianas não foi possível.
Mas o principal é político de fortalecer a base mais engajada que são os evangélicos. Muitos pastores estão pregando que o que salva é Jesus ( o deles, não o verdadeiro).
É preciso criar alguma fantasia sobre qualquer coisa para engajar o gado. Seja o que for.
anônimo
06/03/2022 02h52
Desistimulam a vida e tudo que é decente.
27/02/2022 01h11
Porque a vacina transforma todos em jacaré.
anônimo
27/02/2022 01h08
Os antivac já existiam antes dessa treta. Oq o governo faz é "summonar" os caras e tirar a vergonha que eles tinham de dizer que tem medo de se vacinar
02/02/2022 20h57
Sabe... Bolsonaro 2022.

anônimo
24/02/2022 13h12
Pq o Bolsonaro precisa fazer papel de antivax para agradar sua base eleitoral, que é constituída por crentelhos conspiracionistas, nazilatinos e Qanon's wannabe... Ou seja, a escória da extrema direita exige que seu representante defenda essas pautas.
anônimo
06/03/2022 02h55
E porque ele quer salvar vidas, e como a vacinação está matando muitas pessoas e não protege ninguém o ideal é parar.
anônimo
24/02/2022 13h38
Se desestimulasse a vacina não teria comprado e nem teriamos milhões de vacinados.

"O que esse governo ganha em ser totalmente contra a vacinação"
Contra a obrigatoriadade da vacina,quem quiser se vacinar,se vacine.

"ponto de existir um disque denuncia anti-vacina?"
Não estava sabendo,mas gostei da resposta do kuruminho.
24/02/2022 13h11
Não sei, dinheiro não é, pois ganhariam mais com as vacinas
24/02/2022 13h50
O governo precisa que as pessoas idosas morram para desafogar a pirâmide do INSS.
anônimo
24/02/2022 17h02
porque é formado por gente muito tupiniquim que segue um movimento que nasceu lá nos EUA. Se os americanos disserem que comer merda é bom, eles vão comer, simples assim.
anônimo
27/02/2022 01h02
Fazer uma faxina econômica na previdência, eliminando os CPFs de pobres.
24/02/2022 12h35
Acho certo isso