Você seria cuidadoso (a) com o tipo de coisa que você fala para essa pessoa para não magoá-la?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/12/2016 12h32
tento ser sincero
recentemente estava ficando com uma mãe solteira, falei p ela que ela era legal, pessoa maravilhosa, bonita, mas que não queria atrapalhar a vida dela, pois só queria curtir a vida com ela, mas que se ela passasse a alimentar qualquer sentimento, que me desse um pé, pois eu nao conseguiria conviver com a situação.
Para muitos é maldade da minha parte imaturidade e etc. mas antes isso que iludi-la, tudo rolou de boa, até que ela sr entendeu com o ex e fim da linha, foi bom pros dois
anônimo
23/12/2016 13h55
Não me preocupo porque aviso antes qual a intenção, se rolar sentimentos, problema dela
anônimo
23/12/2016 12h27
Eu não sou muito de ficar , primeiro eu conheço e ja namoro se eu tiver certeza , pra não magoar os sentimentos dela .
anônimo
23/12/2016 14h02
Sim. Vagamente. Se ela demonstra um interesse diferente do meu. Saio fora. Aprendi com o tempo.
elas respondem
anônima
23/12/2016 12h36
Eu sou sincera, falo o que espero e desejo da relação, mesmo sendo só pra ficar
Já corto o mal pela raíz
anônima
23/12/2016 12h49
Sim, me preocupo com os sentimentos de uma pessoa mesmo se apenas fôssemos conhecidos, pois é uma pessoa e tem sentimentos.