Estava saindo com um boy que se dizia apaixonado, nos vendo constantemente.... transamos apenas duas vezes.. do nada ele comeca a esfriar, e como nao tinha nada claro entre nos dois, eu resolvi perguntar a ele se estávamos ficando serio ou se era apenas sexo. a resposta dele foi: nao estava pensando nem em um ficar serio e nem um apenas sexo.... deixa rolar.......
ele nao e mais o carinhoso de sempre mas conversa comigo todos os dias... ele nao se distanciou... eu nao estou entendendo mais nada... prefiro pensar de que ele esta me enrolando para desapegar dele... mas a realidade é que eu nao estou entendendo... pq nao some da minha vida de vez?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
02/02/2022 22h33
Típico cafajeste. Falou palavras bonitas, disse o que você queria ouvir... Transou com você, agora que ele conseguiu o que queria, vai te manter na reserva enquanto pega outras.
anônimo
02/02/2022 22h41
Ele só quer você à disposição, sabe que você está gostando e aceita ficar com mesmo na dúvida, ele não precisa mais se esforçar.
Ele não vai sumir.
anônimo
02/02/2022 22h53
O problema é sua expectativa, e sempre querendo mais
anônimo
02/02/2022 22h30
Quem vai entrar em você?
02/02/2022 22h33
Parei de ler no "boy"
02/02/2022 23h03
A princípio está te enrolando mesmo, não some pq quer transar com você ainda talvez..
24/02/2022 13h36
Bizarro isso
elas respondem
anônima
02/02/2022 22h35
Ele não quer nada sério mas não quer te descartar
anônima
02/02/2022 22h33
Que continuar tendo sexo
anônima
02/02/2022 22h34
"deixa rolar"
Tradução: vou continuar comendo vc aqui enquanto não surge algo melhor pra fazer.
Some vc dele, saiba se posicionar quando acha que deve.