Considerando essa realidade, é bem possível verificar e observar que é por isso que se ve mulheres latino americanas por exemplo, e as da própria europa e america do norte se casando com homens de nacionalidades superiores, brancos, e de padrão de vida melhor, sem precisa fazer esforço algum. As de lá, só tem olhos pros mesmos. Os demais homens do globo, principalmente de país subdesenvolvido como o Brasil nem existem, e as que são desses países se forem um pouco bonitinhas ou gostosinhas, já querem ser as "eleitas" e tal. Isso parece ser a hipergamia em ação outra vez, porém, elas não nos desejam sexualmente ou sentimentalmente, é tudo visando se dar bem, status, e os hormônios de sobrevivência da mulher que em um mundo capitalista como o nosso, se traduzem no que citei. Quanto pra nós, principalmente se for homem de cor, feio e de um país como aqui (principal mente América Latina, ou região norte e nordeste do brasil, como eu ), um lugar abaixo, em terceiro plano, a não ser que você se torne alguém meio importante ou seja estribado né, emfim...

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
02/02/2022 22h53
Vai para a academia ficar gostoso ngm quer macho cão chupando manga. Nós mulheres não somos obrigadas a ficar com HOMENS FEIOS. ENFIA O SEU CARINHO NO CÚ, ENFIA SEU LADO BONZINHO NO CU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR COM FEIOS E NENHUMA SÃO
anônima
02/02/2022 22h54
Mimimi de rejeitado
anônima
02/02/2022 22h41
Sai daqui seu derrotado
anônima
02/02/2022 23h01
chega, todo dia o mesmo assunto sem fundamento nenhum
a maioria das mulheres gostam de homem, um dia vc tb conhece alguma que gosta de vc
anônima
03/02/2022 00h05
Tudo na vida tem segundas intenções,estamos sempre procurando algum tipo de recompensa.
anônima
03/02/2022 00h12
Muito longo.
06/02/2022 00h09
Kkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
03/02/2022 00h12
Não dá pra responder, ficou muito distopico isso, tem que organizar os pensamentos.
anônimo
02/02/2022 22h57
Vou usar seu texto para substituir o lorem Ipsum. (editado)
02/02/2022 23h02
Que coisa não
03/02/2022 00h12
Eu não sei.
anônimo
03/02/2022 00h17
Homens + Status.
03/02/2022 00h35
Concordo em 50%. A parte da hipergamia é verdadeira, mas você está errado em dizer que as mulheres não gostam de homens, elas se atraem pelos homens destacados, não apenas pela posição que ele oferece
16/02/2022 20h26
Você falou tudo