Sou contra qualquer exagero e querer ser mais que os outros
03/02/2022 00h00
não. e acredito que nenhuma mulher deveria ser. a maioria que se diz contra, na verdade é contra o falso feminismo, onde aquelas idiotas fazem coisas absurdas. mas fora isso, NÃO TEM COMO SER CONTRA
anônima
02/02/2022 23h27
sou a favor da soberania feminina e a favor da inferioridade do patriarcado
os homens possuem muitos privilégios na sociedade
anônima
02/02/2022 23h31
Sim sou contra. Sou antifeminista.... Mas isso não quer dizer que eu sou machista, longe disso. Tive que botar no anônimo pq é capaz de eu ser perseguida no site pela minha opinião
anônima
02/02/2022 23h50
Sim sou contra até porque o feminismo ele está sendo muito mal representado, quando eu escuto a palavra feminista me veem logo a imagem daquelas mulheres doidas despidas nas ruas com ódio dos homens, a falta de feminilidade, que feministas não se depilam, não usam salto alto ou maquiagem e nem gostam de homens kkk, elas sujaram o real sentido da palavra feminismo.
anônima
03/02/2022 00h07
Sou a favor e contra, A favor quanto a leis que protegem a mulher de feminicídio, direito de poder trabalhar e coisas lógicas benéficas do movimento.
Sou contra na parte de pregar que homens e mulheres são iguais(32 anos gravidez de risco o cara com 60 tem filho, o homem é mais forte), da promoção que a mulher tem que transar com todo mundo ( era melhor depois do casamento), as mulheres estão menos femininas e meio agressivas, isso da mulher ter que trabalhar e cuidar da casa estão levando-as a exaustão e dificultando a criação dos filhos, o homem está meio perdido em qual sua função na sociedade e prover a casa agora é “ opicional”
anônima
02/02/2022 23h25
Não. Sou contra o extremismo, "morte aos homens", "sou mulher e estou sempre certa, foda-se". Eu quero direitos iguais, liberdade e espaço, apenas.
eles respondem
anônimo
03/02/2022 08h07
Algumas mulheres acham q o homem ser contra o feminismo, ele é contra as mulheres sendo q ntem nada a ver, eu sou contra o feminismo mas eu sou a favor da mulher ser tratada muito bem.

O cara q é safado e quer fazer a mulher de trouxa é o feministo. Ele só quer meter a rola e fodase

Aqui tem mulher q fala q eu sou machista, mas tudo o que elas mais desejam na vida é um homem como eu.
02/02/2022 23h38
Considerando que, acima de tudo é uma movimento político-ideológico, e que apenas utiliza o discurso de igualdade para promover uma outra agenda, lógico que sou CONTRA.
anônimo
02/02/2022 23h22
Ele é uma das piores coisas dos últimos tempos. Só é bom para quem quer que seja, na teoria. Na prática isso se traduz em uma misandria creio que sem precedentes e anseio pela parcela feminina de cada vez mais privilégios
anônimo
02/02/2022 23h55
Sou contra tudo e todos, putinha.
04/02/2022 01h07
Do jeito que este é praticado hoje, sim, sou contra.
anônimo
02/02/2022 23h19
Sim
anônimo
03/02/2022 08h01
Sou a favor da coluna da sua mãe que sofreu pra carregar peso morto.
02/02/2022 23h58
Não, sou a favor.
02/02/2022 23h53
Claro
02/02/2022 23h35
Não sou, mas sou contra a lacração exagerada, sou contra aquela forçada monstra de barra para taxar o homem, sou conta briguinhas de Instagram enquanto uma mãe de família apanha.
anônimo
02/02/2022 23h29
Tudo controle comportamental, só favorece quem está no topo.
02/02/2022 23h27
Estou é tentando entender os efeitos reais do feminismo e a cabecinha de cada feminista e seus compânhero.
02/02/2022 23h27
Não tô nem aí pra isso.
anônimo
02/02/2022 23h27
Se todas as feminazis sumissem da face da terra eu acenderia um charuto.
anônimo
02/02/2022 23h27
Sou sim e assino em baixo.