Imagina que você saiu com uma pessoa e percebeu que ela é muito mal educada ou ela é bem diferente das fotos.

Como fazer pra terminar o flerte sem deixar a pessoa magoada?
Fingir que me mudei seria uma boa ideia?

eles perguntam
6 12
elas respondem
03/02/2022 00h08
Precisa dizer nada, a não ser que a pessoa faça uma pergunta direta.
Provavelmente ela já percebeu que não causou uma boa impressão, então não ficará surpresa se você se afastar.

Evite contato, não demonstre muito entusiasmo que já é o suficiente.
anônima
03/02/2022 00h07
Me afastaria aos poucos, demorando pra responder, não rendendo assunto.
Mas já rolou de mandar a real na cara da pessoa e ela ficar puta comigo, então...
03/02/2022 00h08
Fala que vocês não se combinam. Não tem problema ser sincero, o ruim é quando o cara some.
03/02/2022 00h24
Seria direta, dizer que sentiu que não combinam
anônima
03/02/2022 00h43
Fala pra ela.que não tá afim de nada agora que quer fica na amizade.
anônima
03/02/2022 00h06
Fala que no momento vc está de rolo com outra garota, ou que no momento quer nada sério...Que quer focar na sua carreira e em nenhum relacionamento e tals...É uma das desculpas qe eu mais uso quando aparece um afim de mim ksksks umas desculpas bem básicas
eles respondem
anônimo
03/02/2022 00h11
diz assim, eu nao me interesso por voce
05/02/2022 19h34
Dizendo
anônimo
05/02/2022 12h00
Dizendo.
03/02/2022 10h40
Não.

Aprenda uma coisa, vc nunca conseguirá ter controle sobre o que o outro sente/sentirá.

Apenas diga que é melhor vcs terminarem pq ela é muito diferente e não deu química entre vcs dois.
03/02/2022 09h43
O melhor é deixar tudo esfriar e se ir com o tempo rsrsrs a pessoa vai perceber!! Agora se ela chamar e te emparedar, vc deve dispensá-la, e nem precisa ficar se explicando demais não, apenas diga que acha melhor continuar como estar, algo assim, saindo pela tangente mesmo kkkkkkkkk aprenda com as mulheres, é assim que a maioria faz, e é mesmo a melhor forma de "cortar o laço".
03/02/2022 00h44
Bloqueia e some.
03/02/2022 00h04
Ah mano se fosse eu trataria diferente dava uns vácuo e os karalho e bola pra frente.
03/02/2022 00h10
A resposta está na própria pergunta, diga isso e quem se importa é a verdade não?
03/02/2022 00h09
Diz pra ela que só queria dar uma ficada mesmo.
anônimo
03/02/2022 00h08
"Como fazer pra terminar o flerte sem deixar a pessoa magoada?"

Sendo direto, falando que no momento você não quer manter uma relação casual ou séria.
Se você não sente mais atração pela pessoa, o melhor a se fazer é deixar esfriar, você não é obrigado a sair com a pessoa.
03/02/2022 00h07
- Eu preciso de um tempo, estou em incerto se quero seguir. Preciso pensar.

*No futuro ela voltar para saber se ainda está pensando.

- No momento prefiro seguir só, então creio que o melhor seja você também seguir em frente.