tenho 18anos e nao quero mais me apaixonar sempre sofro da ultima vez me apaixonei um por um cara mulherengo so que eu nao chegeui a ficar com ele so que eu peguei ele de olho em outras garotas e me esquecia cansei de me apaixona nao quero mais que ninguem faça visita no meu coração

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/12/2016 13h21
Paixão é isso, fica alegre, sofre...acontece.
Se não quer mais apaixonar basta não se envolver com ninguém.
Normalmente é uma atitude dos bundoes.
Vc xom 18 anos já nessa de não sofrer. Que vidinha mais ou menos hein.
Sofra agora. Aprenda como as coisas funcionam. Vai te dar sabedoria pra vida.
anônimo
26/12/2016 00h06
Não ter contato frequente com aquela tal pessoa .