Acha que é preocupante?

eles perguntam
6 15
elas respondem
03/02/2022 07h58
Diria que sou hipócrita nesse quesito, tenho conhecimento sobre, mas tenho pequenas atitudes.
anônima
03/02/2022 06h02
Acho preocupante, mas me preocupo 0.
anônima
03/02/2022 03h15
À cada ano q passa eu vejo q o verão fica mais quente, e o pior é q ninguém tá nem aí
anônima
03/02/2022 03h10
Não como carne, acredito que contribuo e muito com o planeta.
anônima
03/02/2022 03h00
É. Faço minha parte.
03/02/2022 02h56
Eu acho sim preocupante
eles respondem
anônimo
03/02/2022 02h58
Preocupante, faço algumas ações individuais mas em frente ao industrial é insignificante
anônimo
03/02/2022 02h58
Sinceramente? Não tô nem aí, sou só mais um ser humano egoísta como qualquer outro. Eu acordo pra trabalhar todos os dias, ganho meu dinheiro suado, compro minhas paradas, pago meus impostos, as vezes me divirto com o pouco que sobra e as vezes junto o pouco que sobra. Não ligo pra política, pra o que tá acontecendo na Rússia ou na China, pra o que tá acontecendo na Terra ou em Marte... muito menos pra camada de ozônio. Desculpa, eu só tô vivendo, cara. Deixa eu com minha ignorância em paz. Tô errado? Talvez, mas eu sou só mais um de 7 bilhões.
anônimo
03/02/2022 07h25
Não ligo não.
Só n jogo lixo no chão por educação e n por me importa com isso.
03/02/2022 04h48
A conta já tá chegando e vai piorar nos próximos anos.
A pandemia mostrou que o ser humano só se mexe quando já é tarde, acho que no caso do desmatamento não vai ser tão diferente.
16/02/2022 13h15
Acho legal
anônimo
03/02/2022 08h56
Eu me preocupo e tento fazer a minha parte
anônimo
03/02/2022 08h52
Zero. Tô muito preocupado olhando para o meu próprio umbigo. Não me orgulho disso, mas ainda não tenho forças para mudar.
anônimo
03/02/2022 07h57
Os próximos que vierem que se lasquem.
Vc vê algum rico preocupado com essa porra?
Brincam de ir em espaço, fazem testes criando chips pra colocar no cu dos humanos.
Eu que vou me preocupar com essa porra.
03/02/2022 07h57
Cago e ando pra isso
03/02/2022 05h55
Eu me importo com essas questões na medida em que isso se demonstre economicamente ou eticamente relevante.
1-Economicamente porque é a economia que determina se um efeito ambiental é sustentável ou não e se as soluções tecnológicas que o ser humano cria (formas de reciclagem, tecnologias para melhor aproveitamento do solo, descarte mais adequado do lixo e outras coisas), controlam ou não esses problemas de forma eficiente. A economia também determina se o impacto de regulações ambientais generalizadas está trazendo fome ou não às pessoas. Regulações como o ESG influenciam muito na economia europeia recentemente, inclusive, a inflação dos combustíveis e de muitos preço nos mercados foi anterior ao Coronavirus na Europa, e o aumento no preço do gás e de outros combustíveis foi muito maior por lá.
2-Eticamente pois sou contrário a machucar animais de forma consciente, ao menos que seja para a sobrevivência, principalmente quando isso é feito sem haver redução do sofrimento do animal. Aqui destaco a palavre "consciente", pois deixar o animal na floresta é praticamente uma garantia de que ele vai ser pego por um predador e que ele vai sofrer, para ser "consciente", estou falando sobre haver sofrimento do animal após interferência.
Além de que a caça poderia ser substituída por coisas como a castração.
03/02/2022 05h11
Diminuição da água potável.
03/02/2022 02h56
Nenhuma, nada disso existe.
03/02/2022 03h27
Só quero viver
03/02/2022 03h03
Claro que é preocupante.
anônimo
03/02/2022 02h58
Sim. Independente de já estar morto quando as consequências forem gravíssimas, temos que preservar o ambiente.