Pessoas são muito difíceis de se lidar, algumas até são uma pedra no sapato, um empecilho.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/02/2022 03h04
Espere tudo e nada delas.
anônima
03/02/2022 03h01
Enfrente seus problemas de forma madura, reflita com pensamentos depois reaja com ações
03/02/2022 03h03
Tendo paciência igual Jô....sai fora eu sou a pessoa mais fácil de lidar. Vc que não sabe ser um ser humano mais pacífico.
03/02/2022 03h06
Então o problema está em você.
Não podemos medir os outros como se eles fossem iguais a nós. Cada indivíduo possui uma história de vida distinta que contribuiu paraque resultasse no caráter e personalidade de hoje.

Faça a sua parte, tenha sempre a consciência tranquila e como diz a música "segura na mão de Deus e vai". O ser humano é falho e não corresponderá a todas as suas expectativas. Quem espera demais do homem acaba recaindo em frustração e desânimo.

Nem todo mundo tem a sorte de conviver comigo, então é necessário aprender a se contentar com o que é ofertado no entorno. Desculpa, elaelanos, vcs moram longe XD
eles respondem
anônimo
03/02/2022 03h05
Trabalhe em um comércio ou de telemarketing, tu aprende com a experiência
anônimo
03/02/2022 03h02
Qual a sua maior dificuldade em relação a pessoas?
24/02/2022 13h44
Também não faço ideia