Qual a principal marco que você está pronto pra relacionamento afetivo/amoroso com outra pessoa ?
( no meu caso com mulheres)
Porque eu acho que não estou pronto mas oque é estar pronto porque a vontade eu tenho.
Vocês que namoram oque mudou na sua vida ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/02/2022 08h18
Acho que ninguém ta pronto afinal, a gente aprende a conviver com os anseios e os dramas da outra pessoa com a empatia ou algo assim.
anônima
03/02/2022 09h39
Não tem essa de estar pronto, você vai aprendendo as coisas conforme se relaciona
aff
12/02/2022 02h11
ninguém tá pronto
eles respondem
anônimo
03/02/2022 07h24
Ninguém está pronto.
Vida é experiência, e o mundo é laboratório.
03/02/2022 05h23
Se vc tem empatia, respeito e compaixão pelo outro já é um bom caminho.
Na prática vc precisa ser uma pessoa companheira, disponível, íntegro e transparente. Estar atento aos detalhes, ao sentimento do outro e aos seus. Precisa se comunicar muito bem, ser assertivo e não dissimular, mentir ou fingir.

Precisa estar disposto a fazer acordos, concessões e dividir a conta.
É bem simples.
anônimo
03/02/2022 10h41
Como assim, pô?
Por quê tu acha que não está pronto?

Você saberá que está pronto, quando gostar de alguém e querer estar o máximo que puder com essa pessoa.

O que mudou na minha vida? Minha forma de ver o mundo, as pessoas, os objetos. Mudou minha forma de interpretar textos, e até muitas perspectivas... Mudou meus hábitos, enfim, me fez adaptar para estar com ela. Assim como ela se adaptou para ficar comigo. Adoro aquele mulher, tu não faz ideia.. quero meter uns 3 filhos nela. Hahahaha
anônimo
03/02/2022 07h54
Relacionando
03/02/2022 10h38
Quando meus olhos brilharem ao ver a pessoa.

Fora isso sem chance .
12/02/2022 02h11
Impossível estar pronto.