Sempre usei aquelas cantadas prontas como humor, sem intenção de conquistar. Até mesmo para pessoas que não tinha nenhum interesse de paquera, como amigas, primas, tias ....

Eu prefiro fazer um elogio discreto e sincero.

Já teve alguma cantada que vc sentiu atração pelo homem que te "cantou"

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
23/12/2016 14h32
Tem muitas cantadas por ai choca,sem graça e batida,prefiro o cara chegar chegando,num papo bom,direto,sincero e gentil.
anônima
25/12/2016 04h11
Depende da cantada. Se for boa, pode funcionar.

Quando falam em cantada eu sempre lembro de um amigo meu, ele é gay... Ele contou pra mim que uma noite dessas, ele estava vestido de mulher, passou um cara e soltou a cantada: "Nossa, nunca vi boneca andando" esse meu amigo olhou pra esse cara e falou: "Nossa, nunca vi macaco falando"... kkk

Cantada tipo essa aí, não funciona. Tem que ser original...
24/12/2016 19h52
Não curto...prefiro q chegue puxando um.bom papo.
anônima
23/12/2016 14h08
ja sim kkk varias
anônima
23/12/2016 14h12
Não gosto de cantadas, porque geralmente são péssimas e não gosto de receber elogios assim, prefiro que o homem seja gentil e tenha bom papo.
anônima
23/12/2016 14h54
Eu não gosto
09/03/2017 20h10
Comigo não, cantada de nenhum tipo.
Apenas converse e seja legal pra caramba.
09/03/2017 20h12
Prefiro um bom papo! Cantada levo sempre na brincadeira haha
Mas dependendo do clima até uma cantada furada pode funcionar haha
09/03/2017 21h33
Se a cantada for criativa e mimosa, não me incomodo. Contudo, sem cantada, a probabilidade de dar certo é melhor.
eles respondem
anônimo
23/12/2016 14h19
Chega pra uma mina e diz essa: "antes eu achava que você era crente, mas agora vejo que você é quente". É tiro e queda.
anônimo
09/03/2017 19h57
Também queria saber. Não sou bom nisso