Eu não tenho paz mais desde que descobri que as pessoas nos vêem invertido e não como na forma que a gente se vê no espelho ;-;
No espelho até que sou bonita mas quando eu tiro uma foto com a câmera traseira do celular fico horrível e infelizmente é assim que as pessoas me veem ._.

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/02/2022 11h09
É relativo e você não deveria se preocupar com isso. Se você mostrar uma foto sua para alguém da mesma forma como você se ve no espelho, essa pessoa vai achar estranho, mesmo que você se ache linda, porque ela não está acostumada a ver você assim.

A gente só se acha bonito numa imagem refletida, porque essa é a única forma fácil e prática que a gente pode se ver. Se nossos espelhos fossem inteligentes e refletissem a imagem como as pessoas nos vêem, com o tempo a gente iria se acostumar também.
anônimo
03/02/2022 07h50
Horrível vc está sendo humilde dragão
03/02/2022 07h52
acabei de ver aqui, eu achei melhor meu rosto com a câmera traseira gostei.
03/02/2022 11h02
Sim. foi uma decepção. kkk
anônimo
03/02/2022 11h05
Hahahahahaha

Ué, e daí?
Me diz uma coisa, tu já namorou? Já beijou? Já transou?

Preciso dessas respostas para formular minha resposta final, na qual busca lhe ajudar de alguma forma. ;)
03/02/2022 11h05
Descobri que para mim ser feio eu preciso melhorar muito ainda.
anônimo
03/02/2022 11h51
Mas, e as pessoas da vida real? Te veem como no espelho, ou seja: bonita.

E horrível deve ser um exagero seu.
elas respondem
anônima
03/02/2022 07h53
Você está se preocupando atoa, aparência não é tudo moça, e há um estudo que comprova que somos mais bonitos do que pensamos ser. Então fique tranquila
03/02/2022 08h21
Ja percebi mesmo que na câmera traseira a gente sai mais feio.
anônima
03/02/2022 11h06
Eu não sei o que é isso
anônima
03/02/2022 12h29
Com 90 anos.
04/02/2022 01h04
então eu tô acabada mesmo
pq só me acho bonita no espelho...mas acho que em câmera não é exatamente a imagem real n, uma vez que ela é estática e tudo depende do ângulo, iluminação e etc. confio mais no espelho