Fiquei com um cara, só beijo, depois de uns 5 meses ele começou a se aproximar de novo e veio com história que me daria um abraço, no meio da conversa, eu disse que ele não me chama para sair daí ele disse você tbm não, e eu disse mas então você vai me chamar pra sair? Sabe o que ele disse? Não sei, ele tá de palhaçada com a minha cara não está? Eu disse que ele era uma pessoa difícil de entender acho q não gostou muito, e ele disse que era uma pessoa confusa que nem ele se entende, por fim estava muito querendo sair com ele de novo e ele me deu gelo, não entendo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/02/2022 10h38
Pode pular pra outra .
anônimo
03/02/2022 08h33
E vc se arrastando pra macho
03/02/2022 08h40
ué chama ele pra sair, se ele n aceita, parte pra outra, simples assim,
se ele não te quer, vai ter quem queira
03/02/2022 09h12
Sem querer te ofender, mas acho que vc foi meio fresca e ele já não curtiu logo de cara
03/02/2022 09h24
Ele tá com o patati patata enfiado na bunda dele, e normal.
anônimo
24/02/2022 12h52
Acho que sim
elas respondem
anônima
03/02/2022 08h16
Se você quer sair com ele pq não chama ele?
anônima
03/02/2022 08h24
"....eu disse que ele não me chama para sair daí ele disse você tbm não, e eu disse mas então você vai me chamar pra sair?"

Se voce quer sair com ele porque não falou isto abertamente e o convidou??.. Muita frescurinha sua, joguinho besta de empurra/empurra, acabou levando gelo do cara., haja paciencia do coitado do cara. . Fala abertamente o que quer, simples, quer sair com ele, convida você, não fica cobrando ele de te convidar.

E possivelmente ele já se afastou da primeira vez por ser tão fresca e cu doce.
anônima
03/02/2022 10h40
Não sei