Eu perdi a virgindade com um rapaz que estudava na minha escola e era meu colega,fazia tempo que eu queria ele, ok,consegui ficar com ele 2 vezes,na segunda vez perdi a virgindade doeu muito,mas ele soube me respeitar e foi digamos que bom,passou e a gente fingia que nada tinha rolado,ele perguntou como eu estava depois de ir embora e se mostrou preocupado, falou que tipo se eu quisesse namoraria cmg na hora do sexo,mas eu recusei de forma educada,pq eu deixei claro que eu queria apenas ficada casual,acontece que se vimos numa loja e fiquei com muita vergonha,mas nos cumprimentando e depois eu fui embora da loja,aí já na segunda vez eu estava com umas colegas na praça principal da cidade e ele tbm estava com 2 pessoas,ele me viu e ficou encarando e eu SEM QUERER virei a cara pq as meninas estavam fazendo piadinhas e eu fiquei sem graça, agora ele toda vez que me vê nao comprimenta, fica sem graça e as vezes tímido, tipo,ele se afastou,agora nao sei se ele se afastou pq o sexo foi ruim (mas ele falou que gostou e tal) ou se é pq ele ficou sem graça pq virei o rosto. Na opinião de vcs,sexo casual com amigos vale a pena ou nao?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
03/02/2022 08h26
Pelo jeito nem amizade vocês tem direito, parecem não conversar... Aí fica difícil.
03/02/2022 08h27
Essa geração tem uma definição diferente para amigo.
03/02/2022 08h32
Pelo sexo não foi, Eu acho que ele ficou assim por que afinal ele sempre quis namorar com você, E perguntou se você quisesse namorar pra se sentir mais seguro e toma coragem pra assumir um relacionamento com você.

E você dizer que não, fez ver que não era recíproco e ele teve que se afasta pra tenta apagar esse sentimento, E quando te novamente depois de um tempo, viu achou que esse sentimento nao voltaria, mas voltou mt mais forte e ele percebeu que é apaixonado por você mas precisa se afasta pra não sofrer...
anônimo
03/02/2022 08h33
Texto demais
03/02/2022 09h25
"pq ele ficou sem graça pq virei o rosto."
Foi por isso mesmo. Vc o afastou depois de ter feito sexo, menino novo se apaixona fácil kkkk...
03/02/2022 09h27
Há uma linha tênue entre sexo e amizade.
03/02/2022 11h35
Cheiro de fake...
03/02/2022 12h29
Fortalece a amizade e pode virar um relacionamento sério em alguns casos, mas em outros, pode estragar a amizade
anônimo
04/02/2022 01h03
Não afasta
elas respondem
anônima
03/02/2022 08h26
Oi irmã
anônima
03/02/2022 08h51
Voces nunca foram sequer amigos, e você que sempre rejeitou ele depois do sexo e vem jogar a culpa nele?? Voces se afastaram por sua exclusiva culpa.
anônima
03/02/2022 12h28
Sim, misturar as coisas é uma péssima ideia.
anônima
04/02/2022 07h47
Acho que sim