Calma vc n precisa sair fazendo isso pra qualquer mulher, falo de uma namorada sua.

Coisas q algumas falam q é machismo e q n precisam pq elas são empoderadas:

O cara pagar a conta;
Abrir a porta do carro;
Quando o cara q decide tudo, pra onde eles vão sair, quando vao etc;
Abrir o pote pra ela;
Pegar coisas no alto;
Pegar ela no colo pra atravessar a enchente pra ela não molhar o pézinho dela;

Se vc lembrar de mais coisas bota ai nos comentários.

A mulher que reclama dessas coisas, morre de inveja da outra que recebe. Elas ficam falando q n gostam q são empoderadas, mas por dentro elas estão loucas pq o macho delas não faz nada disso e na enchente o cara fala vai mulher deixa de frescura e anda tu tem perna.

eles perguntam
5 8
elas respondem
03/02/2022 08h37
"Pegar ela no colo pra atravessar a enchente pra ela não molhar o pézinho dela;" kkkkkk
O único Empoderado aqui é você ;) kkkklkk
Mas falando sério, pensa que eu acho isso ruim? Kkkkk Quer pagar as coisas, me levar pra sair, me pegar no colo pra não molhar meus pezinhos na enchente? Faça, nem reclamo. Vou me sentir uma rainha kkkjk
anônima
07/02/2022 21h36
Seu mundo só gira em torno de relacionamento?
07/02/2022 21h41
Isso aí tá longe de ser machismo, faz parte dos bons modos somente.
anônima
11/02/2022 02h44
Vai dormir, seca xota.
eles respondem
03/02/2022 08h40
É assim vou simplificar

Mulheres: PAREM DE SER CHOROES SEUS MACHISTA, NOS PODEMOS PAGAR SIM A CONTA DO JANTAR E TEMOS MÃO NÃO PRECISAMOS QUE VOCÊS NOS PROTEJAM, SEUS MERDAS E INUTIL.

Homens param de ser românticos e deixam de amar as mulheres cada vez mais com o passar do tempo:

Mulheres: Nenhummmmmm Homem presta :((( Só querem saber de sexo! :(( Não são mais românticos iguais a antes e nem conseguem mais fazer uma mulher protegida :(((( Idai que peguei o pior cara que tinha? Que tinha o pior carater e eu peguei só por causa da aparência? :((( Esses homens não prestam TODOS SÃO IGUAIS, Idai que eu só pego Homem por aparência??? ELES QUE NÃO PODEM :(( Idai que eu não tenho carater e nem personalidade e sou mais rodada que montanha-russa , ELES SOO LIGAM PRA APARÊNCIA, Como assim você não me acha bonita? SEU MACHISTAAAA
anônimo
03/02/2022 08h30
Se vêm problema nisso, eu acho que é só não fazer. Ai dps elas vêm e dizem que "não se faz mais homens como antigamente". Não sabem o que querem na vdd.
anônimo
03/02/2022 08h35
Pede a Deus pra vc virar mulher
03/02/2022 08h40
Não, nada a ver.
anônimo
07/02/2022 21h34
Vish
11/02/2022 02h43
São todas loucas
12/02/2022 14h57
Não acho.