pra falar q as mulheres são interesseiras... porra.

Eu assisto tanto de mulher como de homem, sobre esses canais.

Mas os dos caras, tem um vídeo q eles usam que uma mulher fala: "a salariado quanto".

Eu pensava q era uma mulher comum ai que era bem interesseira, mas não, a mulher é puta de verdade tem até site, ela diz ser puta virtual.

Os caras vão atrás de prostituta pra falar q as mulheres são iguais. Tem mulher interesseira tem mas tb ir atrás de puta porra, não da pra comparar mulher normal com prostituta.

Foi mal hoje eu tô falando demais, eu vi isso é achei muito nada a ver.

Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
24/02/2022 17h39
Dilma
anônima
03/02/2022 11h39
2° vez que concordo com você.
anônima
03/02/2022 11h51
A minha opinião é que o cara é inteligente.

O que ele pagou pra GP é nada, vai ganhar muito mais dos trouxas que assinam o canal dele.
24/02/2022 17h37
Esses caras de canais masculinistas e Migtows estão no mesmo nível de extremismo que as feministas. Chega a ser ridículo o quanto ambos os movimentos precisam apelar para conseguirem gados.
anônima
24/02/2022 17h59
Os caras falam mal de mulher interesseira, mas querem ficar ricos pra poder "conquistar" exatamente esse tipo de mulher.
eles respondem
anônimo
03/02/2022 08h48
Eu sei que canal é esse, esse é o Bruno do social arts. Essa frase virou até meme no canal dele já, e entre os seguidores. Agora eu não sabia era que uma dessas mulheres que ele coloca falando isso eram putas de vdd
anônimo
03/02/2022 08h49
Olha como tá agitado hoje.
Hahahahhaha
03/02/2022 08h50
Minha opinião é que você é gado
03/02/2022 11h38
Minha opinião é que você é gado ²
03/02/2022 11h41
Esses canais são feitos pra ter views, milhares de views e se vc assistiu, objetivo atingido. É só isso e pronto
anônimo
24/02/2022 17h19
se está na internet, é verdade
24/02/2022 17h40
canais masculinistas...
a va toma no cu, Dilminha
24/02/2022 17h44
Acho q são retardados por pensarem assim mais retardados por ter programa assim e mais retardado ainda quem dá moral pra isso
anônimo
24/02/2022 17h51
Essa é a maior fálacia usada por masculinistas,eles pegam 1 exemplo extremamente enviesado e generalizam para todo o resto.
24/02/2022 17h56
Nunca vi isso nos que fui, mas aí é forçação demais mesmo. A questão é que esses caras tem que fazer vídeos todos os dias para conseguir ganhar alguma coisa, aí ficam repetindo demais assuntos e quando não tem o que mostrar, as vezes pegam qq coisa só pra ter o que mostrar! Se pensar muito bem, é uma fita repetida do caramba!!