As vezes o cara não chama pra sair e já vem as neuras de ser step. Como saber certo que é ou se o cara está indo devagar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
23/12/2016 19h03
Difícil. Se o cara tiver uma só de reserva. Nao apresentar pra família. Evitar sair com vc aos sabados a noite. Demorar a responder Whatsapp
anônimo
23/12/2016 23h53
Na maior parte das vezes todos são reservas, por um simples motivo:
- sempre gostamos de quem não gosta da gente!
Aí fica este círculo vicioso.
elas respondem
24/12/2016 00h01
Onde é o lugar da reserva? No banco, esperando.
Onde é o lugar do oficial? No jogo, no combate.

Veja onde esta atuando nesse jogo que vc vai responder sua dúvida, jovem.
anônima
23/12/2016 14h22
Convites de última hora,só convida pra motel,após a transa passa dias sem manter contato,por ai..
anônima
23/12/2016 14h16
Se ele não te chama para sair deve ser por algum motivo, se ele sempre evita sair com você pode ser que tenha algo errado. Em primeiro lugar tem que deixar essas neuras de lado e observar com ele age perto de ti.
anônima
23/12/2016 16h58
Boa pergunta.
anônima
23/12/2016 17h04
Te liga sempre a noite, não conversa direto com vc e faz isso só no dia ou um dia antes de convidar pra sair, todas as conversas são em torno de sexo ou afins, não fala da vida pessoal, não pergunta da sua vida pessoal, dificilmente ou quase nunca sai com vc nos dias padrão (sexta, sáb e dom) pois ele reserva esses dias pra algo importante, não tira foto contigo, não posta nada e nem marca vc em redes sociais, mantém o caso de vcs em secreto, maioria dos amigos dele nem sabe da sua existência.
Ou seja, tudo que é o contrário de um namoro.