Uma moça chama o namorado pra beber na casa dela, e fazer outras coisas... e depois, como ele bebeu, ela chama um Uber pra levar ele embora pra casa dela, e quando ele entra no uber e ela chega na janela pra despedir, ela fala pro uber levar o amorzinho dela com cuidado e segurança, pois aquele lindinho é tudo pra ela. Você acharia bizarro uma moça falar isso com um motorista?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/02/2022 11h35
Da onde você tira essas situações tão especificas Jandira? kkkkkkkkkkk pqp
04/02/2022 02h25
Bastante específico...
elas respondem
anônima
03/02/2022 10h38
Dependência emocional grande isso aí.
anônima
03/02/2022 10h40
Não com essas palavras, eu hein