Digo, há tantos relacionamentos que caem na rotina, que cai no desleixo, acomodação.

O que você acredita que deve ser feito, todos os dias, para que um relacionamento dure a vida toda?

*Poderia dar pra editar perguntas, né? Queria mudar atitudes feitas, para atitudes tomadas.. :/

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/02/2022 12h01
Acredito que a barreira que mais impede o sucesso nos relacionamentos é o relapso; achar que depois que se assume uma pessoa você não precisa mais conquistá-la. Isso é um erro, e dos grandes.

Além disso, o respeito, a paciência, a amizade (sim, precisamos ser amigos dos nossos parceiros também), o companheirismo são itens indispensáveis.

E por fim, seja aquele amante maravilhoso na cama. Faça sexo como se fosse a 1* vez.
Nada de só fazer um papai e mamãe mixuruca.
anônima
03/02/2022 11h51
Casa de swing.
eles respondem
anônimo
03/02/2022 11h49
Principal é deixar cair na rotina pra não ficar chato
anônimo
05/02/2022 12h00
Conversar.