Eu criei uma conta ontem e recebi 4 curtidas e fiz 1 match, eu chamei a pessoa e ela nem respondeu, eu não entendo esse povo lá.

Outra coisa, a caixa de mensagem de vcs é sempre movimentada, recebem muitos likes?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/02/2022 12h15
Já uso.

Lá é assim, é muito homem e eu não sei conversar com um monte de gente ao mesmo tempo.

Vou conversando, o que eu gostar mais de conversar eu foco mais nele e não respondo mais os outros.

É isso.
anônima
03/02/2022 14h04
Mulher geralmente tem bastante match e mensagens., por isso pra ficar conversando elas vão dar prioridade aos mais interessantes.
anônima
03/02/2022 15h11
Instalei o tinder mês passado e recebi mais de 100 likes em minutos de app (não, não sou gostosa, sou normal). A impressão que eu tenho é que a maior parte dos caras dá like em todas e depois filtra.
Dei like em cara com perfil leve, divertido, minimamente apresentável. Mas mesmo nos perfis que dei match, a conversa demorou a desenrolar e achei os caras desinteressantes. Desisti do app. Acho que a maneira convencional funciona melhor para mim, o problema é que raramente estou saindo para barzinho/festa.
anônima
03/02/2022 14h41
Depende do q seja esse "bonito", as vezes é lindo pra outras e pra mim não é nada demais.
Não sei se recebia mtos likes pq eu não dava like em mta gente, difícil aparecer um que me agradasse.
A maioria tá ali pra conseguir seguidores, eu nunca chamei nenhum cara por isso.
eles respondem
anônimo
03/02/2022 14h36
Sim elas curtem apenas os 5% mais rico e bonito essa e a realidade vc deve ter tido quase nenhuma curtida por que vc e normy nota 5 ,6, ou 7 esses caras normais não tem muitas curtidas
03/02/2022 15h13
Tinder só serve pra esvaziar o saco

Já sai com bastante mulher de lá, geralmente não são pessoas boas da cabeça que usam aquilo
03/02/2022 12h18
Pq um cara bonito iria querer usar o Tinder ?
anônimo
03/02/2022 12h30
Mulher precisa ser muito disposição
Manda aqui teu perfil pra elas verem
16/02/2022 12h58
É a realidade