Chocada de ver as mulheres tendo mais atitudes do que os homens.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
03/02/2022 13h15
Se colocassem um homem no lugar dessa mulher, as pessoas iriam ficar zombando.
03/02/2022 13h54
Efeito Genovese: Quanto mais pessoas testemunham algo errado, mais elas ficam paradas porque têm certeza que outra pessoa obviamente vai fazer alguma coisa.

Agora, a nível de gênero, mulheres são mais civilizatórias. Homens têm ego e inclinação pra combate. Se uma mulher se intromete, isso diminui a pressão do cara, o traz um pouco para a racionalidade. Se um homem se intromete, isso aumenta a pressão e o instinto selvagem. O uso de mulheres nas forças policiais evidencia isso. Abordagens por policiais homens costumam resultar em mais confrontos físicos, enquanto policial homem & policial mulher costumam resolver mais casos sem precisar chegar às vias de fato.
03/02/2022 14h06
Por mim o cara mata a mulher na minha frente, eu não faço porra nenhuma pra defender quem eu não conheço. Se é um homem apanhando da mulher geral dá risada, aí eu vou pagar de Batman pra defender uma mulher que só iria dar risada de fosse eu apanhando? Vou porra nenhuma, se vire.
03/02/2022 13h15
Isso de fato é ruim, Esses caras(que não fazem nada e os que batem) deveriam toma uns 20 minutos de porrada sem massagem.
03/02/2022 13h18
O @D_David ja respondeu por mim.
03/02/2022 13h18
Um homem não vai querer bater numa mulher desconhecida vai q os parentes dela é tudo da cadeia
03/02/2022 13h38
Esse vídeo merece o selo João Kléber de veracidade.
De qualquer modo: mulher desconhecida, nenhuma violência física mais exarcebada acontecendo, locais abertos e públicos, etc.
anônimo
03/02/2022 13h45
Foi divulgado em alguma revista científica?
Tem nome de todos participantes, classe social, idade???
03/02/2022 13h57
Eu me intrometeria dependendo da gravidade, se fosse só gritaria deixaria pra lá
15/02/2022 16h08
Deixa de lorota
elas respondem
anônima
03/02/2022 13h20
Agora coloca um homem apanhando, o pessoal só vai rir
anônima
03/02/2022 13h24
É assim mesmo.
Difícil um homem se meter.
Geralmente só ficam olhando.
Acho que só se metem se o cara chegar ao level de espancar a mulher.
03/02/2022 14h00
Eu nunca me meteria pra apanhar junto.