Estava ficando com uma menina há tempo, porém semana passada tivemos um desentendimento e ela disse que achava melhor ficar sozinha, alegando não estar conseguindo se conectar a mim, aceitei e não procurei mais. Até aí beleza, só que ontem ela veio falar comigo, dizendo que eu estava com raiva dela e pedindo pra gente ser amigos, eu disse que comigo não tinha essa, ela excluiu meu contato e disse que "por isso e outros motivos não daria certo". O que ela queria comigo? Fiquei sem entender ela vir falando assim dps de ter caido fora.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/02/2022 13h26
Garota louca, deixa ela para lá
03/02/2022 13h29
Queria ser sua amiga, ué, não sei pq não aceitou
Meio que se sentiu rejeitado e quis dar o troco né kkk entendo
anônima
24/02/2022 12h42
Ela é louca.
eles respondem
anônimo
03/02/2022 13h44
Ela já entendeu que vc só quer meter quando virar homem
anônimo
03/02/2022 14h00
Você deveria dizer que quer a amizade dela pra assim se aproximar de novo e comer a buceta dela. Mulher quando sente saudade mete essa, "aaain vamos ser amigos "
anônimo
03/02/2022 14h04
Isso aí me lembrou um negócio kakaka
No fim acabei recendo um nudezin