Meu chefe fica enchendo meu saco o dia inteiro por não conseguir bater as metas previstas, mas ultimamente tá foda, muita coisa para fazer ao mesmo tempo, e fora que estou no período de experiência, então não consigo acompanhar o ritmo que nem dos outros colegas. Já aconteceram isso com vocês?

elas perguntam
13 2
eles respondem
04/02/2022 00h47
Se demite.
14/08/2022 10h33
Tudo passa. Vc se adapta com o passar do tempo ou sai/tiram e consegue outra coisa.
03/02/2022 14h12
Sim, mas infelizmente a gente precisa do trabalho, então precisamos aguentar certas coisas.
Também passo por isso onde trabalho, muita cobrança e pouco dinheiro. mas já coloquei currículo em outros lugares, logo logo vou dar no pé.
anônimo
03/02/2022 14h18
É a vida.
anônimo
03/02/2022 14h20
Faz parte, não tem como fugir disso.

Melhor ocupar a mente com outra coisa, esse estresse só vai te fazer mal.
anônimo
03/02/2022 14h37
Final de semana tá aí pra vc transar e esquecer um pouco disso
03/02/2022 14h39
eu nao tenho chefe, mano o "chefe" sou eu mesmo, essa palavra me irrita, ¬¬ so gosto de chefes de video games, isso eu aceito
anônimo
03/02/2022 14h42
Processa seu chefe nas normas trabalhista
03/02/2022 14h59
Nunca trabalhei com metas mas vejo quanto os vendedores da empresa são pressionados. É complicado mesmo. Se for o seu primeiro emprego onde vc tem que atingir metas, esse período de experiência deve servir pra você decidir se vai querer continuar em empregos com essa característica ou se vai partir pra outras áreas menos estressantes.
03/02/2022 15h00
Sim, no começo é sempre assim.

Vai se acostumando, pois não vai adiantar mudar de emprego, sempre terá cobrança, seja de um jeito, ou de outro.
anônimo
03/02/2022 15h40
Faça o básico
Seu chefe precisa ser trouxa porque alguém come o rabo dele
Mas no final de tudo, sair daí com trauma não vai te ajudar em nada.
Vc nem conhece pra quem vc trabalha. Essa pessoa já tem tudo na vida e tu ficando doente a toa
03/02/2022 16h50
Eu não tô nem ai não, se eu acho que estou certo e vem nego querendo ditar o que eu faço, eu reclamo mesmo.

Isso dai é arrogância, a pessoa sabe que você tá fazendo bem, mas quer te irritar para se sentir melhor, sabe? Odeio pessoas assim.
anônimo
03/02/2022 14h11
Se és vendedora, só chora
elas respondem
03/02/2022 14h12
O que faz?
anônima
14/08/2022 10h31
Não sei como te ajudar