1.27K  12/01/2015 15h21

Tanto homens quanto mulheres, o ser humano perde a sua essência quanto mais "moderno" ele fica. Onde ficou a civilidade, o respeito, a ética, os valores morais e os bons costumes?

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/12/2014 13h51
Eu concordo muito com esta frase e tento segui-la sempre... Mesmo sabendo que muitos não fariam por mim ou pelos outros o mesmo.
03/01/2015 12h27
E fácil dizer que segue a vida dessa forma, hoje em dia vc tem que lutar por tudo que vc quer senão a outra pessoa passa por cima de vc , sem olha pra trás, sinceramente não levo isso tão a sério não já tentei o que ganhei foi ser mandada embora de um trabalho por sacanagem de outra eu sabia de tudo só que não fiz nada, resultado rua!!!!!
sou da máxima:vc tem de mim o que vc da pra mim!!!
12/01/2015 14h24
Frase válida, até começarem a fazer com você tudo o que você não faria com ninguém! Concordava com essa frase, mas ai começaram as palhaçadas de você se sacrificar, deixar de fazer as suas vontades por causa dos outros, e ninguém fazer o mínimo por você... Enfim, já acreditei nessa frase, mas me toquei e vivi na pele que hoje em dia ninguém pensa em ninguém! Concordo com o @Jones que se foda mesmo!
12/01/2015 15h21
Levo minha vida assim..
eles respondem
01/01/2015 23h59
eu sigo minha vida assim
anônimo
31/12/2014 03h31
Restam poucos puros neste planeta.
anônimo
31/12/2014 04h22
Depende quem é esse outro, pois por mim, eu quero que se foda.
30/12/2014 13h43
Concordo muito! Porém é difícil de as pessoas seguirem isso... A maioria só está preocupada com o que vai acontecer com ela...
anônimo
30/12/2014 14h09
Essa merda aqui tá prestes pra acabar, este mundo está um holocausto ! , Essa frase já ñ tem mais significado nenhum na boca do povo, e no coração de poucos...Veja que quem mais prega respeito, é quem mais desrespeita, quem mais diz amar, menos ama, quem mais reclama da vida, mais infeliz é .. Quem mais prega amor, mais ódio recebe .... Bons costumes ? , na verdade nunca houve, antes tudo isso era camuflado pela sociedade, hoje só mais declarado, antes eu achava que o mundo de antes era melhor, mas hoje eu vejo que hoje só é um reflexo.. enfim.. hipocrisia tá mais forte nos tempos de hoje .. só isso... mas a frase é totalmente verdd