3.47K  31/12/2016 04h35

Oloco, a mina chegou no mensagem, perguntando se tenho namorada! kkkk

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
23/12/2016 15h02
Eu acho que vcs homens não sabem o que querem, pq quando é tímida reclama que a mulher não vai pra cima, e quando vai pra cima acha atirada, uma falta de respeito, aí vem dar uma de moça violada. Ah meu, para de frescura e chama a moça para sair logo, e se não quer nada com ela dê lugar para quem queira.
31/12/2016 04h35
São as melhores ! Ou só são incríveis mesmo
anônima
23/12/2016 14h58
Atitude pura! Não interprete errado
anônima
23/12/2016 15h04
Certa ela,se fosse eu teria feito o mesmo,tem que ter atitude e saber o que quer,se eu não fizer,vai outra e faz no meu lugar. :***
anônima
23/12/2016 14h58
Ela tem atitude.
23/12/2016 23h43
Adorooo...acho o máximo!
Mulher de atitude, decidida...Sou dessas rs
23/12/2016 23h46
Atirada n, decidida. Boa garota!
anônima
23/12/2016 19h50
Vai entender homens...
Se vão logo em cima é atirada, sa-fa-da
Se não vão fácil dizem que faz U... Doce.

Acho legal quando se gosta e se diz, se expressa para ver se dá certo ou não. Há também quem tenha dificuldades nessas coisas.

Então deveria notar a procedéncia.
O jeito da pessoa para que se possa certificar se é atirada para todos ou se foi só para você.
anônima
23/12/2016 15h15
Eu não puxo assunto dessa forma, podem me achar antiquada, retrógrada, mas se eu tiver que demonstrar interesse primeiro em um menino ou dar em cima dele, perco imediatamente o interesse, gosto de ser conquistada. Mas cada pessoa tem seu jeito e direito de ser como é, é apenas o jeito dela..
anônima
23/12/2016 20h08
Ser atirada é perguntar se o cara namora? Orra
Ela fez certo, e se ela chega pra dar ideia e tu é comprometido?!
anônima
23/12/2016 20h16
No seu caso a menina apenas questionou se você tinha namorada e isso não significa que ela é atirada e sim ela apenas teve atitude para perguntar, atirada seria se ela desse em cima de você ficasse forçando a barra e etc.
anônima
23/12/2016 22h49
Perguntar isso é normal,pode ser apenas curiosidade,já pensou nessa possibilidade?

Se vc tiver namorada ela sabe que não tem chance e se afasta,nada errado na pergunta
eles respondem
anônimo
23/12/2016 15h51
Atitude, é maneiro. Geralmente pessoas assim retornam bastante o sentimento, faz um relacionamento bem maneiro. Aproveita e dá em cima, fala varias loucuras aí pra ela =D, mas faça isso mantendo o respeito, até vc ter certeza dos seus limites com ela.
anônimo
23/12/2016 23h47
Vou colar o comentário que eu fiz numa resposta.
Atirada é diferente de "ter atitude", em minha opinião... "Atirada" tem conotação negativa, invasiva, enxerida, insistente (no mau sentido). Alguém com atitude sabe ir atrás sem ter essas características negativas. É tipo a diferença entre "homem de atitude" e "homem que enche o saco".

Então... Não gosto de gente atirada, mas gente de atitude é outra história.
anônimo
23/12/2016 15h08
É bom pois sou meio tímido pra chegar
23/12/2016 15h16
A menina tem segurança/atitude, provavelmente tem personalidade forte tbm, é normalmente daí que saem relações produtivas.
Só não vá ficar assustado com a determinação dela e correr kkk
anônimo
23/12/2016 15h03
eka sabe o que quer .
anônimo
23/12/2016 19h42
tem atitude, sabe o que faz, eu gosto!!!
anônimo
23/12/2016 20h13
Puta