Se uma mulher só gosta de homem cabeludinho, com cabelo compridinho e encontrou o namorado dela assim, viveram bons momentos e ele ama ela cada dia mais, porém alguns anos depois o cabelo dele começa a cair e diminuir de volume, e ela larga ele, mesmo ele chorando, ele pedindo pra ela ficar, pra ela não partir, mas mesmo assim ela vai embora e nunca mais volta pra ele, por ele estar perdendo o cabelinho. Vocês achariam ela cruel por isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/02/2022 14h15
Cruel não porém ela mostrou q está só por aparência o mesmo seria se um homem larga da mulher só pq ganhou uns kilos
anônimo
03/02/2022 14h18
Quem vai querer a minha periquita?
A minha periquita, a minha periquita
Quem vai querer a minha periquita?
A minha periquita, a minha periquita

Vou dar minha periquita pro Fabio de Melo
Que pega periquita escondido
Eu não vou dar pro DJ Ives
Ele pode bater na periquita
anônimo
03/02/2022 14h54
Normalmente são adolescentes feministas, com maturidade nula, não duvidaria da capacidade de tomar decisões idiotas e superficiais como essa
anônimo
03/02/2022 14h57
Kakaka é o que pode acontecer com qualquer um. Pq enquanto a gente se adequa dentro dos padrões, tem gente querendo. Mas e se por um infortúnio do destino, não nos enquadrarmos mais nos padrões, o que nos restará? Um pé na bunda? E será que tbm chutaremos alguém por causa disso?
03/02/2022 15h07
Não faria a mesma coisa se a mulher engordasse
elas respondem
03/02/2022 15h01
Já larguei por menos