Meu namorado ele é loco em me ver gozar, porém eu tenho muita dificuldade nisso. Na verdade nunca tive osgamos intensos com pena tração ee não culpo ele.
Mas não quer dizer que eu não sinta nada, eu morro de tensão quando tô com ele, e eu gosto muito do jeito que ele faz.
Porém eu acho que ele vê muito porno, e quando ele vê aquelas mulheres tremendo de orgasmos, e esguichando, acho que ele quer me ver assim.
Ele me pergunta se eu gozei, e eu não sei mentir, aí eu falo que não é ele fica chateado. Talvez acho que ele se sente culpado.
Eu já falei várias coisas pra consolar ele, mas acho que que adianta. :(

elas perguntam
12 5
eles respondem
03/02/2022 15h18
Com o tempo ele desencana.
Cada um é responsável pelo seu orgasmo. O parceiro(a) só tá ali pra ajudar.
Eu contribuo bastante fazendo tudo que ela gosta e durando o tempo que for necessário pra ela gozar. Mas chega uma hora que quem gozou gozou, quem não gozou não goza mais e pronto.
anônimo
03/02/2022 15h13
Abre as pernas que vou te ensinar como ele deve fazer, o pagamento vem depois, aceito pix e cartão de crédito
anônimo
03/02/2022 15h14
As próprias mulheres cobram isso e hoje como grande parte das mulheres são bisexuais elas começam a fazer comparações com lésbicas (sendo que elas conhecem o corpo feminino pois é uma mulher tbm).
Além disso páginas feministas no Facebook e twitter tbm forçam isso, o problema é que nem mesmo a mulher sabe como gozar ou como gostam
anônimo
03/02/2022 15h14
Grava um vídeo transando com outro e goza
Aí ele vai entender
21/02/2022 02h41
Porque nossa vida se resume a isso.
anônimo
17/02/2022 12h19
qual o problema, ele só quer te fazer feliz ora
tadinho dele
17/02/2022 11h37
Porque sim
03/02/2022 15h47
Eu tb sou assim.
Primeiro a mulher, depois eu.
Daí o sexo faz sentido.

Exemplo:
Eu gosto de ver a mulher gozar se masturbando, e eu fazer gozar é o que pode haver de melhor. Troco meus orgasmos pelo da mulher se for o caso.
03/02/2022 15h20
Tem que comprar um consolo kid bengala e enfia no teu cu
anônimo
03/02/2022 15h18
Vocês deveriam conversar sobre o que e como gostam no ato... Ele deveria deixar o porno de lado.
03/02/2022 15h16
Acho q vcs devem conversar mais sobre isso pq não estão se encaixando como deveria. E conversando vcs acham como cada um gosta de fazer aí vão conseguir chegar no ponto q falta
elas respondem
anônima
03/02/2022 15h10
Simples.
Não esqueçam mais do sininho mágico.
Coisa mais fácil do mundo a mulher gozar assim, estímulo do clitóris + penetração.
03/02/2022 17h27
Nossa que complicado
03/02/2022 15h21
Faz um agrado ao menino, da uma fingidinha de leve, só vai trazer beneficios
anônima
03/02/2022 15h10
Pelo amor...
anônima
03/02/2022 16h51
Porque gozar é bom pra caralho e ele quer que tu sinta isso também. Sozinha você consegue? Tenta uma posição de que dê pra fazer penetração e estimular o clitóris ao mesmo tempo