4.37K  24/02/2022 12h43

Eu sei q vão dizer que não é possível, mas eu sinto prazer no pênis com ele mole, quando eu punheto oq eu faço é fechar bem a mão em volta dele e eu sinto um líquido querendo passar pela uretra parece aquela sensação que tá vindo o gozo, mas não chega a sair. É uma sensação de um líquido que tá vindo mas que está preso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/02/2022 16h23
Essa eu não sabia.
Jurava que era impossível isso acontecer kkkk.
eles respondem
anônimo
03/02/2022 16h18
Cara, eu acho que eu tenho uma memoria de ter gozado com pinto mole. Eu não sei se isso aconteceu mesmo, mas acho que sim. Só que se eu tentar hoje eu acho q eu num consigo não.
anônimo
03/02/2022 16h24
Massageando sua próstata