Tô namorando uma mina mto gente boa, gosto dela, gosto de estar com ela, mas volta e meia ainda me pego pensando na minha ex, fui mto apaixonado por ela mas acabou, ela seguiu em frente e até já casou, e eu não consigo superar isso, sempre me pego pensando nela mesmo namorando outra, tô no início de um relacionamento gosto da menina mas não quero magoar ela, eu preciso mto esquecer a minha ex, mas não consigo, já faz quase 1 ano q terminamos, alguma dica?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/02/2022 18h18
Termina com ela, ela não merece isso idiota
anônima
03/02/2022 18h21
Complicado, geralmente outra pessoa ajuda a esquecer.
Já que vc sabe que ela tá casada, é sinal de que vc anda procurando saber da vida dela.
Que tal começar por aí?
anônima
24/02/2022 17h29
Termina
eles respondem
03/02/2022 18h03
Você esta carente e sua namorada não está suprindo suas necessidades ou não ama mais sua namorada mas não consegue terminar, Sei como é é foda.
anônimo
24/02/2022 17h22
querendo mulher casada... humm vai arrumar é o teu funeral. Esquece, é só uma buceta.
anônimo
24/02/2022 17h41
Não deveria esta namorando...

Iniciar uma relação assim, cheio de dúvidas e amores passados você só tá colocando mais problemas na sua vida.
24/02/2022 18h03
Calma, tenta lembrar porque não deu certo e seja mais realista, talvez você esteja romantizando de mais a sua história com sua ex.